Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

750 TI 2GB é uma boa opção?


Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

E aí galera, na última hora p/ fechar as pesquisas e fechar a compra dos componentes do novo pc vi uma placa que me deixou um tanto quanto indeciso, estou falando da gtx 750 TI 2GB da GALAX pois nesse site ela se encontra pelo mesmo valor praticamente da gigabyte que eu iria pegar no KaBuM

 

segue o link: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-slim-2gb-gddr5-pci-express-3-0-75igh8hx9kxz/p

 

a mesma que eu ia pegar é a gtx 750 da gigabyte de 1Gb apenas, porém não sei muito sobre essa galax e fiquei na dúvida se vale a pena pegar ela ou ir na gtx 1gb mesmo, é que não posso gastar muito pois meu orçamento já deu uma estrapolada rs e como essa está quase na mesma faixa achei interessante pesquisar antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, na última hora p/ fechar as pesquisas e fechar a compra dos componentes do novo pc vi uma placa que me deixou um tanto quanto indeciso, estou falando da gtx 750 TI 2GB da GALAX pois nesse site ela se encontra pelo mesmo valor praticamente da gigabyte que eu iria pegar no KaBuM

 

segue o link: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-slim-2gb-gddr5-pci-express-3-0-75igh8hx9kxz/p

 

a mesma que eu ia pegar é a gtx 750 da gigabyte de 1Gb apenas, porém não sei muito sobre essa galax e fiquei na dúvida se vale a pena pegar ela ou ir na gtx 1gb mesmo, é que não posso gastar muito pois meu orçamento já deu uma estrapolada rs e como essa está quase na mesma faixa achei interessante pesquisar antes..

 

A Galax é uma excelente fabricante de placas Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, na última hora p/ fechar as pesquisas e fechar a compra dos componentes do novo pc vi uma placa que me deixou um tanto quanto indeciso, estou falando da gtx 750 TI 2GB da GALAX pois nesse site ela se encontra pelo mesmo valor praticamente da gigabyte que eu iria pegar no KaBuM

 

segue o link: http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gtx-750-ti-oc-slim-2gb-gddr5-pci-express-3-0-75igh8hx9kxz/p

 

a mesma que eu ia pegar é a gtx 750 da gigabyte de 1Gb apenas, porém não sei muito sobre essa galax e fiquei na dúvida se vale a pena pegar ela ou ir na gtx 1gb mesmo, é que não posso gastar muito pois meu orçamento já deu uma estrapolada rs e como essa está quase na mesma faixa achei interessante pesquisar antes..

 Pelo preço que a Gtx 750 ti está recomendo a R7 260X paguei R$ 641 reais na kabum. Vide  link do comparativo: http://www.hwcompare.com/17288/geforce-gtx-750-ti-vs-radeon-r7-260x/ . Link da Placa na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0/?tag=r7%20260x . Uso fonte da Evga 430w 80 plus prata  http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=Fonte%20EVGA%20430W%2080%20Plus%20White%20100-W1-0430-KR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Galax é uma excelente fabricante de placas Nvidia.

Maravilha, fiquei bem interessado na mesma estou pensando em pegar ela mesmo ou a r7 260x obrigado pela dica !

Essa fonte segura tanto a r7 260x quanto a gtx 750 1gb e a 2gb TI? eu ia pegar a mesma fonte porém me falaram que era melhor lançar uma de 500w e etC.. mas minha intenção era mesmo essa 430w para uma dessas placas que citei que são as que estou em dúvida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha, fiquei bem interessado na mesma estou pensando em pegar ela mesmo ou a r7 260x obrigado pela dica !

Essa fonte segura tanto a r7 260x quanto a gtx 750 1gb e a 2gb TI? eu ia pegar a mesma fonte porém me falaram que era melhor lançar uma de 500w e etC.. mas minha intenção era mesmo essa 430w para uma dessas placas que citei que são as que estou em dúvida rs

 

Uma fonte de 430w leva até uma configuração com GTX 970. Pode ficar tranquilo pois vai ser perfeita para essas placas que você mencionou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha, fiquei bem interessado na mesma estou pensando em pegar ela mesmo ou a r7 260x obrigado pela dica !

Essa fonte segura tanto a r7 260x quanto a gtx 750 1gb e a 2gb TI? eu ia pegar a mesma fonte porém me falaram que era melhor lançar uma de 500w e etC.. mas minha intenção era mesmo essa 430w para uma dessas placas que citei que são as que estou em dúvida rs

 No comparativo mostra os watts que a r7 260x e  a gtx 7ti gasta, pelo comprativo a r7 260x gasta bem mais que a gtx. Eu tenho r7 260x, uso a fonte 430W evga 80 plus prata, suporta super bem até agora não tive problemas. O custo beneficio dessa fonte é muito bom, o preço que se paga por uma fonte de alta qualidade mesmo com a alta do dólar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 430w leva até uma configuração com GTX 970. Pode ficar tranquilo pois vai ser perfeita para essas placas que você mencionou.

Entendi amigo, ótimo então,vou ficar com a mesma, como sou novato na área fico meio de tocaia nesses assuntos rs obrigado pela ajuda ai! :D

 No comparativo mostra os watts que a r7 260x e  a gtx 7ti gasta, pelo comprativo a r7 260x gasta bem mais que a gtx. Eu tenho r7 260x, uso a fonte 430W evga 80 plus prata, suporta super bem até agora não tive problemas. O custo beneficio dessa fonte é muito bom, o preço que se paga por uma fonte de alta qualidade mesmo com a alta do dólar.

entendo, no caso pelo que vi tb a gtx gasta bem menos que a r7 260x porém o desempenho dela é melhor, então acho que vou acabar ficando com ela mesmo e com a 430w .. muito obrigado pela ajuda ai! :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual compensa mais? eis a minha dúvida, estou montando um pc novo, e estou entre pegar a TI  + Gabinete e uns periféricos a mais e entre tirar fora o Gabinete e etc. e investir na 960 reaproveitando a caixa antiga que tenho aqui que não é ruim rsrs, porém não tenho como pegar um i5 agora.. é uma boa usa-lá com i3 4170? Vai rodar tudo numa boa? Vou estar limitando ela com esse processador?

Config:

i3 4170

Asus H81M/A

8GB Ram

1TB HD

Fonte 430w EVGA

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

é uma boa usa-lá com i3 4170? Vai rodar tudo numa boa? Vou estar limitando ela com esse processador?

Config:

i3 4170

Asus H81M/A

8GB Ram

1TB HD

Fonte 430w EVGA

 

Olá @juuhzito

 

Há 3 semanas atrás eu comprei uma R9 280x e tenho um i3 4160. Nada de gargalo. Segura tranquilamente!

 

A R9 280x é similar a GTX 960 (sendo que a R9 280x é um pouco mais forte ainda), e o seu i3 4170 vai segurar tranquilamente a GTX 960. Processadores da 4º geração Intel estão excelentes para jogos atuais. Pode ficar tranquilo e ir sem medo!

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É preciso fazer um alerta, optar por uma GTX 750 Ti com apenas 1GB é um desperdício, você precisa de pelo menos 2GB de memória de vídeo dedicada para tirar o máximo proveito dessa placa, o modelo com apenas 1GB é uma péssima escolha, se é pelo preço faça um esforço e junto um valor um pouco maior para pagar a diferença do GB adicional, pode também optar pela AMD R7 260X ou partir para um degrau acima com a GTX 960 que lhe sugeriram. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @juuhzito

 

Há 3 semanas atrás eu comprei uma R9 280x e tenho um i3 4160. Nada de gargalo. Segura tranquilamente!

 

A R9 280x é similar a GTX 960 (sendo que a R9 280x é um pouco mais forte ainda), e o seu i3 4170 vai segurar tranquilamente a GTX 960. Processadores da 4º geração Intel estão excelentes para jogos atuais. Pode ficar tranquilo e ir sem medo!

 

[ ] ' s

Entendi amigo, ótimo então, resolveu minha dúvida final hehe vou de gtx 960 mesmo :D obrigado pela ajuda!

Como o amigo @Widelux disse, seu I3 vai aguentar de boa rodando tudo no máximo com essa GTX 960, só precisa ser sábio na hora de ajustar o alcance de visão em jogos de mundo aberto por exemplo, pois essa opção puxa mais do processador.

Entendi, bom então vou pegar a mesma e ficar esperto na hora dos ajustes então, obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!