Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse computador é bom, não vem placa de vídeo mas adicionei uma no carrinho, vou conseguir adicionar a placa de video nessa placa mãe? por favor me ajudem, quero muito comprar um novo pc, só quero saber se a placa de video vai funcionar nesse computador NTC...

Total dos produtos:

DzLlKA9.jpg

Info do PC:

3Jj1VKU.jpg

Info da placa de vídeo:

I1BdF7R.jpg

só pra constar quero um pc melhor q o meu, o meu tem as seguintes config:

HD 40 GB

Processador AMD Sempron LE-1100 1.91GHz
2 GB de Ram

E não tem placa de vídeo, só a onboard q é 256 mb quebra o galho, só quero um pc melhor q esse, então pessoal?

Postado

Resumindo, não. O processador já bem com uma placa de vídeo +/- integrada, de forma que essa r5 230 é só dinheiro jogado fora.

De qualquer forma, você já não tem o monitor do PC atual? Se sim, qual é esse monitor? talvez seja melhor continuar com ele, pelo menos por enquanto..

• Moderador
Postado

Montado em: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE
PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR, CHIPSET H81, LGA 1150
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4
HD SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003
GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5
FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR

10x de R$188,00
sem juros no cartão

à vista R$1.654,41
no boleto com 12% de desconto

Vai ter que ficar sem placa de vídeo por enquanto e você vai ter que usar seu monitor atual (vai precisar usar um adaptador VGA>DVI). Mais tarde compre um monitor novo e acrescente uma boa placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!