Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele só vai compensar, se você já tiver um bom sistema pronto pra ele.. Placa-mãe, RAM, VGA, etc...

Ainda sim, 900 reais parece meio caro, numa CPU de 2010, que é desbloqueada pra OC.. Se for comprar usado, sabe-se lá como o antigo dono cuidou dele...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Para jogos não compensa. O i7 3770 é melhor que o i7 980x em muitas tarefas, incluindo jogos, mais atual, sua plataforma é melhor e está o mesmo preço. Eu mesmo estou vendendo um.

Postado

Tenho um i7 970,parecido com 980x,um multiplicador a menos e é bloqueado,em 4GHz não tenho nenhum problema com qualquer "jogo",só com emulador de PS2 que força ele(pelo mau uso dos núcleos do próprio emulador),então ele é excelente e chega no nível de um 3770k em ~3.5GHz,se perde algumas coisas como SATA III nativo no X58,o sistema de canal triplo é ruim de se achar memórias novas 3x2GB/4GB,ter que comprar tudo usado sem garantia de quanto vai durar,se puder pegar um X79 ou 1155 para cima é melhor,só que eu paguei bem pouco nas peças que eram topo de linha,usadas tambem,por 900 reais não vale o 980x para o que você vai usar,700 até dá,600 levaria na hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!