Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video para csgo e H1Z1


Posts recomendados

Olá, tenho a seguinte config:

corei i5 4690
asus h81m-a/br

hd 1tb seagate

2x 4gb RAM corsair vengeance

fonte 430w corsair

 

eu tinha uma gtx 750ti mas queimou junto c minha antiga fonte e placa-mãe, que tive q trocar ha uns meses atras, agora estou querendo juntar dinheiro e comprar um placa de video.

seria basicamente para h1z1 e cs go.

csgo eu jogo c uns 120 de fps com 720, mas queria poder pegar 1080 com uns 150 de fps.

h1z1 é o maior problema, queria mt poder jogar ele liso com resolução 1080 full hd, estou jogando em 1024x768, quase tudo no very low e pegando nem 40fps :/

pensei em não exigir muito e pegar uma placa de video mediana, mas não sei se vale a pena pois a acho que não faria tanta diferença, o que vocês acham?

limite de uns 500~600 reais, mas pretendo gastar mt menos que isso para poder comprar o mais breve possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre usada.

 

Por esse valor que você falou, e não quer uma placa mediana é a única maneira de achar algo.

 

Se mudar de ideia, pegue uma R7 260x. Essa placa pra jogos como CS:GO é muito violenta, consigo quase 300 fps jogando no alto em 1440x900.

não é bem que não queira, não sei se vale a pena, queria saber mais de qm sabe/tem experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho a seguinte config:

corei i5 4690

asus h81m-a/br

hd 1tb seagate

2x 4gb RAM corsair vengeance

fonte 430w corsair

eu tinha uma gtx 750ti mas queimou junto c minha antiga fonte e placa-mãe, que tive q trocar ha uns meses atras, agora estou querendo juntar dinheiro e comprar um placa de video.

seria basicamente para h1z1 e cs go.

csgo eu jogo c uns 120 de fps com 720, mas queria poder pegar 1080 com uns 150 de fps.

h1z1 é o maior problema, queria mt poder jogar ele liso com resolução 1080 full hd, estou jogando em 1024x768, quase tudo no very low e pegando nem 40fps :/

pensei em não exigir muito e pegar uma placa de video mediana, mas não sei se vale a pena pois a acho que não faria tanta diferença, o que vocês acham?

limite de uns 500~600 reais, mas pretendo gastar mt menos que isso para poder comprar o mais breve possível.

Compre a R7 260X ou GTX 750TI. Se não tiver dinheiro para compra agora, vai juntando.

Não vale a pena compra peça de computador usada!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

GTX 550 Ti não vale o investimento, além de estar mega ultrapassada, é da série 500 e já estamos na série 900 (quase 1000). Pagando R$150/200 a mais por uma R7 260x você tem quase o dobro de desempenho, e é uma placa mais atual, com recursos mais modernos e maior eficiência energética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 550 Ti não vale o investimento, além de estar mega ultrapassada, é da série 500 e já estamos na série 900 (quase 1000). Pagando R$150/200 a mais por uma R7 260x você tem quase o dobro de desempenho, e é uma placa mais atual, com recursos mais modernos e maior eficiência energética.

mas eu n tenho nem intenção de ter uma placa muito boa. so jogo csgo e h1z1, o csgo eu to satisfeito, e o h1z1 eu sinto que falta pouco pra ficar em um ponto q ja esteja otimo para eu jogar. nao me importo em jogar no low e resolução baixa, to com tudo no minimo e pego 40~60 de fps. não vou jogar nenhum jogo pesado da atualidade, será q n compensa pra mim pegar uma placa dessa ou equivalente? to esperando a black friday, vou ver se n consigo mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu n tenho nem intenção de ter uma placa muito boa. so jogo csgo e h1z1, o csgo eu to satisfeito, e o h1z1 eu sinto que falta pouco pra ficar em um ponto q ja esteja otimo para eu jogar. nao me importo em jogar no low e resolução baixa, to com tudo no minimo e pego 40~60 de fps. não vou jogar nenhum jogo pesado da atualidade, será q n compensa pra mim pegar uma placa dessa ou equivalente? to esperando a black friday, vou ver se n consigo mais barato

Se for pegar uma placa desse nível, pegue pelo menos uma R7 250 ou GT 740 (ambas na versão DDR5). Você pode pensar isso agora, mas um dia pode mudar de ideia e decidir rodar uns jogos melhores, só estou tentando te ajudar a fazer um bom negócio.

 

Comprei minha GTX 650 (equivalente à GTX 550 Ti e GT 740)  há 1 anos atrás com intenção de rodar jogos simples e antigos, hoje eu já mudei de ideia, depois que experimentei jogar jogos no PC até deixei meu PS3 de lado, poderia ter juntado mais uns R$100-150 e pegado uma R7 260x pensando no futuro, essa placa tem poder para rodar jogos na qualidade dos consoles da geração atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar uma placa desse nível, pegue pelo menos uma R7 250 ou GT 740 (ambas na versão DDR5). Você pode pensar isso agora, mas um dia pode mudar de ideia e decidir rodar uns jogos melhores, só estou tentando te ajudar a fazer um bom negócio.

 

Comprei minha GTX 650 (equivalente à GTX 550 Ti e GT 740)  há 1 anos atrás com intenção de rodar jogos simples e antigos, hoje eu já mudei de ideia, depois que experimentei jogar jogos no PC até deixei meu PS3 de lado, poderia ter juntado mais uns R$100-150 e pegado uma R7 260x pensando no futuro, essa placa tem poder para rodar jogos na qualidade dos consoles da geração atual.

é, um lado de mim fala pra esperar e o outro fala pra comprar hahaha. é porque eu realmente n jogo muitos jogos e não sou de jogar jogos atuais, sou mais de jogar apenas um ou dois jogos.. antes jogava lol, ai parei e entrei no cs, agora to so jogando cs e h1z1.. vou ver nessa black friday se aparece algo interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar uma placa desse nível, pegue pelo menos uma R7 250 ou GT 740 (ambas na versão DDR5). Você pode pensar isso agora, mas um dia pode mudar de ideia e decidir rodar uns jogos melhores, só estou tentando te ajudar a fazer um bom negócio.

 

Comprei minha GTX 650 (equivalente à GTX 550 Ti e GT 740)  há 1 anos atrás com intenção de rodar jogos simples e antigos, hoje eu já mudei de ideia, depois que experimentei jogar jogos no PC até deixei meu PS3 de lado, poderia ter juntado mais uns R$100-150 e pegado uma R7 260x pensando no futuro, essa placa tem poder para rodar jogos na qualidade dos consoles da geração atual.

Também economizei na minha primeira placa de vídeo uma 6850(podia ter pego a 6870) e me arrependi. A segunda que comprei gastei o máximo possível e peguei uma GTX 770 e não me arrependo nem um pouco. Estava já pensando em trocar de placa novamente quando o dólar disparou e agora nem cogito mais. Por ter gastado um pouco mais no passado, acabei me salvando de morrer numa grana preta agora xD, pois a 770 ainda segura legal os jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também economizei na minha primeira placa de vídeo uma 6850(podia ter pego a 6870) e me arrependi. A segunda que comprei gastei o máximo possível e peguei uma GTX 770 e não me arrependo nem um pouco. Estava já pensando em trocar de placa novamente quando o dólar disparou e agora nem cogito mais. Por ter gastado um pouco mais no passado, acabei me salvando de morrer numa grana preta agora xD, pois a 770 ainda segura legal os jogos.

eu montei esse pc ano passado e ele tinha uma gtx 750ti, so q ela queimou com 6 meses devido à maresia  :mad:

 

queria tanto ela de vola  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Toran Pois é, cara, por isso decidi investir logo num processador bom para não cometer o mesmo erro da placa de vídeo, podia ter pego um i3 mesmo que daria conta até de futuros upgrades, mas optei pelo i5 para ficar bons anos sem me preocupar. Agora é juntar uma grana para nova placa, quero pegar no mínimo uma GTX 960/R9 280x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!