Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sempre resolvi meus problemas por aqui... nunca havia precisado abrir um tópico para resolver problemas. 

Mas então, dessa vez estou precisando, não achei uma solução. Ontem formatei meu computador, eu tinha o windows 7, passei para o 8.1 Ocorreu tudo bem, até que não foi reconhecido minha rede. acusa de que não há um cabo conectado. não é problema na placa, ou no cabo, até porque, estava super normal meia-hora antes de eu formatar. Ja baixei drivers, já mudei endereço de IP, DNS..Etc. Mas nada, até então. Quando olhei no gerenciador de dispositivo, vi lá que o 'Controlador Ethernet' está com aquela sinalização de erro, aquela coisa amarela. baixei drivers, tentei instalar, mas sem êxito; segue a mesma coisa. 

• Membro VIP
Postado

O problema com certeza é o driver para a placa de rede; O problema não é você ter achado, instalado e mesmo assim não funcionando; O problema com certeza é você achar o driver compatível para a sua placa de rede PARA Windows_8.

Dependendo do fabricante do seu PC/Note, o driver já esta no site da fabricante; Caso contrário e principalmente se a sua máquina for antiga, fica ainda mais difícil, Procure na internet por driverguide.com sempre achei muitos bom drivers por lá também.

Abraço e Boa Sorte!

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!