Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera,

PC Config.

Placa mãe: MSI Z87-GD Gaming

Processador: Core i7 4770

Ram: 1x8Gb Hyperx Fury

HD: 1x 1TB / 1x 500Gb

SSD: 1x 240Gb Kingston

Fonte: Corsair 550w 80 Plus

A minha dúvida é que eu ganhei uma GTX 650 Zotac e foi a que eu coloquei a principio. Agora eu gostaria de trocar a placa de video, mas não sei qual seria a melhor opção para otimizar bem o PC.

Se eu colocar um water Cooler e uma GTX 970 já da pra rodar jogos de boa no Full HD ou Ultra?

Valeu galera, abraço!

Postado

Fala ae galera,

PC Config.

Placa mãe: MSI Z87-GD Gaming

Processador: Core i7 4770

Ram: 1x8Gb Hyperx Fury

HD: 1x 1TB / 1x 500Gb

SSD: 1x 240Gb Kingston

Fonte: Corsair 550w 80 Plus

A minha dúvida é que eu ganhei uma GTX 650 Zotac e foi a que eu coloquei a principio. Agora eu gostaria de trocar a placa de video, mas não sei qual seria a melhor opção para otimizar bem o PC.

Se eu colocar um water Cooler e uma GTX 970 já da pra rodar jogos de boa no Full HD ou Ultra?

Valeu galera, abraço!

O WC é completamente desnecessário (diga-se de passagem, sua mobo também o é), já que seu processador é travado. Com esse dinheiro, invista em um mouse / teclado / headset de qualidade, caso não os tenha.

Quanto à placa de vídeo, pode colocar uma Gtx 970 ou uma R9 390, as duas irão melhorar muito a qualidade do seu jogo.

Postado

Vou precisar trocar de fonte caso compre a GTX 970? Há alguma GTX 970 que tenha um desempenho melhor com essa minha configuração? Como posso aproveitar melhor essa MOBO?

Postado

Vou precisar trocar de fonte caso compre a GTX 970?

Não. Nem a r9 390 não teria esse problema.

Há alguma GTX 970 que tenha um desempenho melhor com essa minha configuração?

Pelo preço, a melhor placa para sua config é essa: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-390-gaming-8g-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Como posso aproveitar melhor essa MOBO?

Uma das 3 opções:

1. Venda sua mobo atual e compre uma mais barata.
  2. Venda seu processador e compre um capaz de fazer overclock (e, claro, um cooler).
  3. Fique com a config atual e seja feliz.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!