Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS 10/WINDOWS UPDATE


capricorrnio

Posts recomendados

Galera, meu notebook estava com um problema e tive que trocar o hd, quando recebi ele estava com a versao de fabrica(windows starter) e nao funciona internet sem fio. Tentei de tudo, li muitas coisas e nada resolvia o problema da internet, então pensei em atualizar para o windows 10 com o notebook ligado ao cabo. Demorou bastante, mas agora que o computador ja ia reiniciar começou a instalar varias atualizaçoes, sendo que sao 137 e ha 3 horas parou na atualizaçao 106, parece que nunca vai sair disso, mostra que esta carregando normalmente mas o mouse ta muito lento, quando mexo nele é quando ele aparece bem rápido.Tenho medo de desligar e quando ligar ter que instalar o windows 10 novamente. Lembrando que quando tentei atualizar algumas coisas no windows starter ele simplesmente ficava la parado em 0%, por isso tinha desistido. O que eu posso fazer pra resolver tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor efetuar uma instalação limpa do Windows 10.....

 

Upgrades de versões anteriores para o windows 10 estão  apresentando problemas - claro, há exceções....

 

Detalhe: atualizar para a versão atual tendo como base um Windows starter... é complicado pelo excesso de arquivos a serem baixados e o risco de erros é grande.

 

Obs. a versão oficial do seu equipamento sempre foi a starter... ? A chave de licença do mesmo não irá servir para uma instalação limpa do Windows 10 - A não ser que eu esteja enganado.  ( mas é a melhor opção)

 

* aliás., tem Windows 10 Starter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era starter quando comprei mas passei pro ultimate porém era pirata,agora q o notebook ta zerado voltou e inclusive tentando consertar eu tentei atualizar novamente pro ultimate mas nenhuma chave dava certo

Melhor efetuar uma instalação limpa do Windows 10.....

Upgrades de versões anteriores para o windows 10 estão apresentando problemas - claro, há exceções....

Detalhe: atualizar para a versão atual tendo como base um Windows starter... é complicado pelo excesso de arquivos a serem baixados e o risco de erros é grande.

Obs. a versão oficial do seu equipamento sempre foi a starter... ? A chave de licença do mesmo não irá servir para uma instalação limpa do Windows 10 - A não ser que eu esteja enganado. ( mas é a melhor opção)

* aliás., tem Windows 10 Starter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!