Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster Cooler Blizzard T2 p/ Processador AMD/Intel RR-T2-22FP-R1


Posts recomendados

Alguém sabe se ele cooler é compatível com o I5 4690 (sem k)?

Alguém o possui sabem se é bom?

Comprei um PC na Kabum, estava em falta a memória 2x8GB da HyperX (849,90), to pensando em trocar pela Corsair Black 2x8GB (679,91), um mouse pad da Razer (101,92) e esse cooler (73,87) ou pegar a grana de volta, o que acham?

 


Minha Placa Mãe é essa: Z97-G45 Gaming Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ImBruces é compatível, mas o problema é que esse cooler não possui ventoinha com recurso PWM, ou seja: vai rodar sempre no máximo a menos que sua placa mãe possa controlar a velocidade através da regulação de tensão. Dê uma olhada no cooler master Hyper Tx3, que não é muito mais caro e é bem melhor. 

 

Você precisa de 16GB de memória? R$ 101,92 num mouse pad? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal sobre o mouse pad esou querendo pegar outro um do BO2 de 85 conto, eu vi esse cooler também http://www.kabum.com.br/produto/62580/raijintek-cooler-para-cpu-intel-rhea-92mm-12v-or-100005 achei ele bacana o que acham?

Vi também o Hyper X3 q você me mandou parece muito bom, poderia dar uma opinião nesse rajintek?

Preciso de um cooler bom porque vou ficar com o PC ligado por dias (no máx até uns 12 dias)no meio do jogo, pois eu jogo um jogo para pegar recordes que não tem como salvar.

Sobre a memória vou pegar a de 16 porque vou ir aumentando aos poucos...


Acabei comprando o TX3 mesmo e um mousepad de 35 conto, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...dá pra controlar os coolers por essa placa mãe. Você tem opção de deixá-lo a 50%, 75% ou 100% de velocidade. Fora outras opções como smart control e etc. Com sua mobo veio um CD com os drivers, o MSI Controller faz justamente isso. qualquer dúvida sobre a mobo me dá um toque, pois tenho a mesma q você :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...dá pra controlar os coolers por essa placa mãe. Você tem opção de deixá-lo a 50%, 75% ou 100% de velocidade. Fora outras opções como smart control e etc. Com sua mobo veio um CD com os drivers, o MSI Controller faz justamente isso. qualquer dúvida sobre a mobo me dá um toque, pois tenho a mesma q você :b

valeu Oliver, minhas peças ainda nem chegaram hehe, mas pode deixar dps que eu montar e caso surgir alguma duvida conto contigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!