Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Salve galera! Meu primeiro poste, vamos lá montei um novo PC, só que está dando queda de FPS sempre. Tipo jogando Diablo III chega a 0 de FPS quando tem muito mobs na tela isso jogando quase no minimo, tanto o Diablo III e o LOL estão dando esse problema. Observei que o Computador esta muito quente, conversando com alguns amigos, eles me disseram que poderia ser o Processador que esta esquentando muito, o que vocês acham que pode ser? Segue Configuração do PC:

- Processador AMD FX4300 3.8GHz

- Placa Mãe ASROCK N68-S3 FX

- Memória D3 PATRIOT 8GB 1333MHZ

- Fonte CORSAIR CX430 B-SERIERS 80 PLUS

- Placa de vídeo 9800GT 1GB DDR3 PCIE EVGA 01GP3N988L

- Gabinete 2B GAM S/FONTE HT8618 VERM PIXXO

Se o problema realmente for no Processador eu olhei esses dois Cooler! Não dar para investir no Water nesse momento!

- CoolerMaster Cooler Blizzard T2

- Cooler Zalman CNPS5X Performa

Qual desses seria melhor para poder substituir o Cooler que veio no Processador? Não tenho como dizer a temperatura exata, porque estou no trabalho! 

Abraços e obrigado pela atenção!!!

Postado

O T2 já dá conta do recado, essa placa-mãe é totalmente inadequada para os FXs, ela por si só já tira o desempenho do processador.

Boa tarde! Então você acha que o problema possa esta na placa mãe? Ou seria o aquecimento do processador mesmo, tendo que trocar a placa mãe futuramente? Essa placa mãe seria boa? 

- ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!