Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei as seguintes peças :

Processador: FX-8350

placa-mãe: 990xa-ud3

Placa de vídeo r9 270x gigabyte

Cooler AKASA NERO 3

As seguintes eu já tinha.

Memórias 8gb corsair vegeance 1600 2x4

HD's : 1 TB seagate 

: SSD 240gb kingston

Fonte : Corsair CX600

Meu problema está que essa placa-mãe ela não tem onboard e eu não consigo instalar os drivers da placa de vídeo, ela está dando imagem normal porém não aparece no Catalyst AMD pelo programa CPU-Z> Graphics apenas está AMD Radeon r9 200 series mais nada. o que faço galera?

• Moderador
Postado

É assim mesmo. Eu tenho uma R7 260X e no CPU-Z também aparece como "Radeon R7 200 Series". A AMD não tem um driver específico para cada modelo de placa de vídeo, mas sim para cada linha de placas. Por exemplo: se você colocar uma R9 290X no seu PC não vai precisar trocar de driver, pois é o mesmo para todas as placas R9 2XX.

Postado

É assim mesmo. Eu tenho uma R7 260X e no CPU-Z também aparece como "Radeon R7 200 Series". A AMD não tem um driver específico para cada modelo de placa de vídeo, mas sim para cada linha de placas. Por exemplo: se você colocar uma R9 290X no seu PC não vai precisar trocar de driver, pois é o mesmo para todas as placas R9 2XX.

Amigo é que nessas seguintes configurações estou tendo que ter 120 fps no csgo e eu rodava com 180 com um i3 

• Moderador
Postado

Está com as mesmas configurações de vídeo? Se você instalou o driver, ta tudo certo.

Lembrando que provavelmente seu monitor é 60Hz, então não faz diferença estar rodando o jogo em 800 FPS, pois você só vai estar vendo 60.

Postado

Está com as mesmas configurações de vídeo? Se você instalou o driver, ta tudo certo.

Lembrando que provavelmente seu monitor é 60Hz, então não faz diferença estar rodando o jogo em 800 FPS, pois você só vai estar vendo 60.

é inacreditável sair de 400 de fps e cair pra 54 não tem como nem com um i3 que eu usava com está placa fazia isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!