Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Pra essa config:

placa-mãe: H81ma/br

Processador: i3 4170

Memoria: 4gb Kingston Hyper

Placa de Video: Uma R7 260 ou GTX 740 (tlvz uma melhorzinha no futuro)

Qual seria a fonte indicada:  a de 430 ou a 500w? 

Ainda, tem diferença mt grande pra essas duas?

Postado

Se vai pensar para o futuro, compre uma 500W real, marca de qualidade, é mais barato voce investir numa boa fonte agora do que trocar depois, placas da AMD no geral o consumo é maior, R7 260 tem desempenho superior ao da GT 740,  Eu fiz uma configuração para um cliente, com uma HD 6970 e fonte corsair VS450, ficou no limite.

• Curtir 1
Postado

Não vejo problemas em pegar uma de 500W até para um upgrade.

Se o limite é 364W, ela fonte deve ser bem ruim rsrs

HD6900-82.jpg

voce conhece a configruação do meu cliente? voce sabe porque ficou no limite?

• Curtir 1
Postado

Vai ver você fez um belo OC ou ligou 15 coolers ou 10 HDs, sei lá rsrs.

Qual sua itenção no forum?

Amigo

Math.Pi

eu não sou o dono da verdade, dou minha opinião com base em trabalho real, não em estatistica, eu já peguei muito cliente insatisfeito por causa de lojas e tecnicos que pecaram por estatistica, trabalho com folga, para o cliente não ter dor de cabeça, e caso queira fazer upgrade, já tem base, então me faz um favor, há voce e outros, de sua opinão, e por favor não cite meus comentarios, não estou aqui para dizer quem esta certo ou errado, agradeço,

Que silencio. :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!