Ir ao conteúdo

Intelbras i10 formatação win 7

Ir à solução Resolvido por ahmedhdma,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Bom acabei de receber um notebook de um cliente no qual solicitou que efetuasse a formatação até ai sem novidades.

Após a formatação e instalação dos drivers percebi que o som não estava funcionando logo fui no "Gerenciador de dispositivos"  verificar se havia ocorrido algum erro no decorrer da instalação do driver ou na formatação e percebi que o dispositivo de áudio nem ali sem encontrava.

Tentei instalar o driver mas não encontra o dispositivo, instalei o "Aida64" e verifiquei que ele até encontra um dispositivo chamado "SIS High Definition Audio Controller" porém no Windows não se encontra nada.

Alguém já viu algo parecido ou tem alguma solução para este pequeno problema?

Lembrando que, sim já tentei ate alguns programas do gênero do "Driver Easy", mas logicamente como o Windows não reconhece o dispositivo tais programas não localizarão os drivers, pelo menos os que conheço.

Bom já aconteceu o caso de eu ter que efetuar uma atualização no Windows direto pelo Windows Update, atualizações pós SP1, nas quais pelo que sei não se encontram para download em nenhum lugar e o dispositivo voltou a aparecer. Sendo assim estou aguardando o Windows localizar as atualizações para baixa-las e instala-las e ver no quer da !

Esse note tem algumas teclas multimídia no canto superior direito e uma delas tem o simbolo de som, possa ser que seja algo, mas não localizei drivers específicos para isto também.

Em anexo está uma imagem do note, uma do AIDA informando o dispositivo e outra da etiqueta traseira do mesmo.

Aceitando sugestões ?

post-782621-0-09880100-1447282576.jpg

post-782621-0-48444900-1447282711_thumb.

post-782621-0-71662300-1447282730_thumb.

Postado

Cesar, na verdade não estou conseguindo ver o dispositivo no gerenciador, ele nao fica nem como exclamação ou seja no reconhece o dispositivo.

Com isso ta meio difícil baixar a versão correta do driver pra tentar identifica-lo.

Entendeu?

Postado

Bom Cesar, resumindo o auto da SIS nao localizou nada referente a dispositivo de Audio, embora o AIDA acuse que é SIS...

Esperando acabar as atualizações do Windows update pra ver se acontece algo...

Alguma sugestão a mais?

Alguem dando uma luz ai kkk?

• Solução
Postado

Bom não resolveu, a única solução foi formatar com XP que reconhece normalmente, e vale ressaltar que  no VISTA  também funcionou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!