Ir ao conteúdo

Problemas Com Cores Na Saída De Video

ASL

Posts recomendados

Postado

Eu estava com uma R 9200 e acontecia o seguinte, quando eu jogava o video para TV somente a cor vermelha saia com um tom de laranja.

A minha placa nova chegou uma MSI Radeon 9800 Pro, reinstalei os drivers e quando foi rodar um video na tv o mesmo problema quando aparece uma cena com a cor vermelha(uma roupa) na tv ela fica com um ton de laranja.

Alguém sabe como posso dar um jeito nisso? Ou é assim mesmo?

• Membro VIP
Postado

Será que isso funcionaria para mim, a minha placa é uma Radeon 9200Se e não joga a imagem colorida para tv de maneira nenhuma, já troquei de tv, já atualizei o driver da placa, já fucei em tudo e ainda não consegui, o topico sobre isso ta fechado e sem respostas às perguntas.

Fazer o que?

Valeu...

Postado

Antonio V. Garcia cara esse problema você resolve escolhendo o tipo de saída para TV. Por Exemplo: Pal-M, NST. Ai passa a ficar colorida.

Agora não é ajuste de cor só o vermelho fica no ton laranja o resto ta normal.

Alguém sabe se tem algum macete ou um driver que rosolve isso?

Postado
  Citação
Postado Originalmente por MITTHO@19 jul 2004, 11:31

tenta mudar o esquema de cores da TV e/ou da Placa de video :-BEER

Me falaram para verificar o cabo que eu uso para transmitir a imagem vou trocar o cabo por um cabo do som.

Quanto ao esquema de cores eu já tentei ajustar a cor vermlha na configurações de vídeo, mas não adiantou.

Tem ulguns daqueles esquemas de cores que você adiciona no window tipo RGB. Será que isso altera alguma coisa eu nem sei para que isso serve.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por MITTHO@19 jul 2004, 14:56

acho que você não entendeu...tenta troca para PAL, NTS-C ou coisa parecida...

e será que cabo de SOM ira funcionar? :P

PAL e MTS-C eu já troquei isso, mas não resolve fica preto e branco quando eu troco para PAL.

Mandei um email para MSI também vou ver o que eles me respondem

• Membro VIP
Postado
  Citação
Antonio V. Garcia cara esse problema você resolve escolhendo o tipo de saída para TV. Por Exemplo: Pal-M, NST. Ai passa a ficar colorida.

Caro colega ASL, já tentei fazer isso que você mencionou, mas sem sucesso, o grande problema é que o driver de vídeo não abre a opção de Pal-M, Pal-N, só abre a opção NSTC, que minha tv não aceita, nem na listagem de países o Brasil aparece, aparece desde a china, afeganistao, uruguai, guiana francesa, menos Brasil...

Valeu...

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Antonio V. Garcia@19 jul 2004, 21:01

Citação

Caro colega ASL, já tentei fazer isso que você mencionou, mas sem sucesso, o grande problema é que o driver de vídeo não abre a opção de Pal-M, Pal-N, só abre a opção NSTC, que minha tv não aceita, nem na listagem de países o Brasil aparece, aparece desde a china, afeganistao, uruguai, guiana francesa, menos Brasil...

Valeu...

Cara tenta atualizar a bios de repente isso pode funcionar

• Membro VIP
Postado
  Citação
Cara tenta atualizar a bios de repente isso pode funcionar

Caro colega ASL, interessante essa de atualizar a bios da placa, mas como fazer isso? já atualizei bios de placa-mãe, mas de placa de vídeo nunca... e tambem não sabia que tinha como fazer isso. Por isso que gosto de rodar o forum lendo os post´s, você aprende muita coisa nova e interessante....

Valeu... :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!