Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, meu pc deu problema e tive q mandar em um técnico e na hora de instalar um novo sistema ele esqueceu de verificar se era de 64 bits e instalou um de 32 (mesmo sabendo q a memoria ram era de 4gb). Agora nao consigo usar toda a capacidade da minha memoria e o pc esta mais lento e nao compatível com alguns programas, ja tentei instalar o de 64 bits mas ele n aceitou. como eu passo de 32 para 64 sem precisar formatar? ou pelo menos como eu instalo.

por favor me ajudem

Postado

Se o Windows for original voce tem a opção de atualizar para o Windows 10 64 bits, sem pagar nada (grátis).

E provavelmente você não perderá nada do que tem no seu HD.

Mas, por via das dúvidas, é sempre bom fazer um backup antes de qualquer upgrade on-line.

• Curtir 1
Postado

Eu não sei, mas deve baixar de acordo com a compatibilidade do seu sistema.

De qualquer forma, antes de instalar, verifique o arquivo baixado e procure mais informações no site.

• 6 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 12/11/2015 às 15:10, Joao Ricardo Protazio disse:

como eu passo de 32 para 64 sem precisar formatar? ou pelo menos como eu instalo.

Não tem como fazer essa proeza sem formatar comprando uma licença da Microsoft do Windows 64 bits.

A atualização, no seu caso, para Win10 também será 32 bits.

Confira em http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/32-bit-and-64-bit-windows#1TC=windows-7

Lembrando a todos que qualquer auxílio com software pirata é contra as regras deste Fórum.

Postado
9 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Não tem como fazer essa proeza sem formatar comprando uma licença da Microsoft do Windows 64 bits.

A atualização, no seu caso, para Win10 também será 32 bits.

Confira em http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/32-bit-and-64-bit-windows#1TC=windows-7

Lembrando a todos que qualquer auxílio com software pirata é contra as regras deste Fórum.

Com certeza não é possível mudar de 32 para 64 bits sem formatar o hd.

Quanto a ser software pirata, eu prefiro não acusar sem provas.

Em nenhum momento ele disse que o software era pirata.

O que eu tenho certeza é que existem licenças que são apenas 32 bits e licenças que abrangem as versões 32 e 64 bits.

Eu tenho duas licenças do Windows 7 originais, sendo uma é só 32 bits e a outra é 32 e 64 bits (vieram os 2 dvd's no estojo).

É claro que não se pode instalar a mesma licença em dois PC's diferentes, um PC rodando em 32 bits e o outro em 64 bits.

A documentação informa que a licença é para apenas um computador e não é permitido rodar simultaneamente as duas versões (32 e 64 bits).

Mas é permitido desinstalar uma e instalar a outra, sem qualquer problema.

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Wal SJC disse:

Quanto a ser software pirata, eu prefiro não acusar sem provas.

Em nenhum momento ele disse que o software era pirata.

Lembrete não é acusação. Se bem que teve comentários, não de sua parte, sobre Windows de 5 reais e ativadores caracterizando pirataria.  Todos devidamente ocultados mas arquivados.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!