Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre peças para pc


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá, recentemente resolvi montar um pc gamer, e estou em dúvida quanto algumas coisas.Eu estava pensando em adquirir uma gtx 960 turbo da asus, porém olhei as gtx 970 e me parecem compensar devido a seu desempenho bem maior, e sua memoria de 4GB,vale a pena mesmo pegar uma gtx 970?E teria algum problema usando ela em uma placa mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3, um fx 6300, e uma Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze,PFC Ativo? Desculpe por me estender tanto, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

olha, se você tem um dinheiro proximo a de um valor de uma 970, vá nela

 

 

mas sinceramente, eu to com uma 960 aqui e to rodando é tudo no ultra acima de 60, 70 fps folgado.. sinceramente nao tenho nada a reclamar em questao de desempenho com minha 960..

 

 

agora claro, se eu for querer jogar em full hd, 4k, outros modelos de placa de video deverão ser cogitados.. mas para esse meu monitor q em jogos permite rodar em HD (1280x720) eu to rodando tudo no maximo e com desempenho excepcional, sendo pra mim um otimo custo x beneficio ate então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pra maioria dos jogos, certamente.. mas há modelos da 960 com 4gb tb, a minha é uma dessas.. o que mais jogo aqui é Battlefield em todas as versões e gtaV e o desempenho em todos é muito bom e a memoria de 4gb ajuda.. principalmente no gta se você for usar tudo no maximo e usando de todos ou a maioria dos recursos .. isso consome mais memoria e de fato numa de 2gb, ficaria inviavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GTX 960 e uso numa TV Full HD.

O único problema que vi nela é que sua falta de memória afeta o GTA V, se você colocar muito gráfico a placa não aguenta.

 

Eu testei olhando um certo programa. 

A placa trabalhava em 50% enquanto a memória já tava cheia.

 

Em outros jogos não tive problemas nos quais lembro.

 

O processador eu aconselho algo um pouco melhor.

O I5 é o Rei dos Processadores de PC Gamers, melhor custo-benefício.

 

A fonte você pode pegar de 400w que roda de boa ou 500w se quiser gastar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...