Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, final desse ano eu me mudo pra minha cidade estou me mudando para uma cidade a 2000km da que eu vivo atualmente e estou em dúvida se levo meu desktop(ou parte dele) para a nova cidade.

Ano que vem quando eu me estabelecer na cidade eu gostaria de começar a fazer alguns streamings e gameplays para o youtube dos jogos que eu gosto de jogar. Particularmente, nunca gostei da maioria desse pessoal em evidencia que faz isso, mas conheci um pessoal com canais menores e parece legal, vou tentar.

Este é meu desktop:

- i5 3470

- mobo ga-b74m-d3h

- case commander msi-black thermaltake

- 8gb RAM kingston hyperx fury(2x4 dual channel 1600mhz)

- HDD seagate 7200RPM 2TB - VGA XFX RADEON HD 7870 CORE EDITION 2GB DDR5

- PSU Corsair CX-430W 80 Plus Bronze

Essa configuração consegue fazer o que quero com boa qualidade ou eu deveria fazer algum upgrade? No processador talvez? Ou seria melhor pegar uma placa de captura?

Postado

@Gustavovsk

Leve seu pc sim. Você só precisa melhorar a placa de vídeo.

Como o Math disse, seu pc está muito bom, trocando sua VGA e SE QUISER a RAM, seu pc continuará dará conta do serviço.

• Curtir 1
Postado

@Gustavovsk

Leve seu pc sim. Você só precisa melhorar a placa de vídeo.

Como o Math disse, seu pc está muito bom, trocando sua VGA e SE QUISER a RAM, seu pc continuará dará conta do serviço.

Obrigado pelas opiniões. Mas eu achei que para streaming seria melhor trocar o processador ao invés da placa de video, não? Apesar da VGA estar ficando ultrapassada ela ainda roda bem os jogos atuais.

• Membro VIP
Postado

Se deseja fazer streams e gameplays sugiro que pegue uma GTX 960 ou 970 (dependendo de quanto tem pra gastar e quais jogos pretende stremar k).

A nvidia possui algo chamado shadow play que faz esse trabalho muito bem com praticamente 0-5% de perda de desempenho.

• Curtir 1
Postado

Se deseja fazer streams e gameplays sugiro que pegue uma GTX 960 ou 970 (dependendo de quanto tem pra gastar e quais jogos pretende stremar k).

A nvidia possui algo chamado shadow play que faz esse trabalho muito bem com praticamente 0-5% de perda de desempenho.

Obrigado pela informação! Vou pesquisar sobre esse shadow play.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!