Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como usar um dvd portátil com tela lcd para monitor?


Posts recomendados

Tenho um dvd portátil com tela lcd da marca DAEWOO modelo DPC-7400N.

Esse dvd não tem entrada externapost-788843-0-65448800-1447854215_thumb. para vídeo(in), só tem saida(out). Alguém saberia se em algum ponto da placa tem como "injetar um sinal de vídeo vindo de uma câmera de segurança por exemplo"? Eu pensei em desativar o sinal que vem do dvd, pois não pretendo mais usa-lo e no lugar da imagem do dvd, ter um plug para ligar o sinal de uma câmera por exemplo!

Alguém sabe como fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O problema é que ele só possui conversor digital/analógico, para a saída de vídeo e áudio, todo o resto do circuito dele, só trata com sinal digital....

Driver leitor > CI processador > teca LCD, tudo digital...

Não tem como "injetar" um vídeo analógico dentro dele...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele só possui conversor digital/analógico, para a saída de vídeo e áudio, todo o resto do circuito dele, só trata com sinal digital....

Driver leitor > CI processador > teca LCD, tudo digital...

Não tem como "injetar" um vídeo analógico dentro dele...

Será que acoplando alguma placa de captura de imagens, do tipo que se usa em computador não serviria? Eu só tenho conhecimento bem básico de eletrônica convencional, de coisas digitais, computador, eu não entendo. Mas eu aqui na minha ignorância pensei. Se o computador trabalha em "digital", talvez uma placa de vídeo pudesse ser injetada 'por exemplo', logo nos contatos da cabeça laser de leitura. Ou seja, tirar a leitura ótica e ligar a conexão da placa de captura? Tem como analisar essa hipótese??

Desde já agradeço sua atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não, o sinal da "cabeça" laser é serial, é decodificado e armazenado em memória e depois lido pelo processador, e enviado para a tela.

Uma placa de vídeo só envia vídeo, não tem como adapta-la para receber vídeo...

 

Não conheço os notebook e as conexões das telas dele!, mas no máximo que daria para fazer, era adaptar a tela dele em um notebook!

Mas adianto, que precisaria de muitíssimo conhecimento técnico, para tentar uma adaptação dessas!... Isso esta a "anos luz" a frente dos meus conhecimentos!... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o sinal da "cabeça" laser é serial, é decodificado e armazenado em memória e depois lido pelo processador, e enviado para a tela.

Uma placa de vídeo só envia vídeo, não tem como adapta-la para receber vídeo...

 

Não conheço os notebook e as conexões das telas dele!, mas no máximo que daria para fazer, era adaptar a tela dele em um notebook!

Mas adianto, que precisaria de muitíssimo conhecimento técnico, para tentar uma adaptação dessas!... Isso esta a "anos luz" a frente dos meus conhecimentos!... 

Valeu amigo! É que eu me sinto mal em ter que descartar um aparelho com possibilidade de uso ainda. Tenho dois iguais e as leituras já estão precisando ser trocadas, mas não vou consertar por não usar mais dvd's. É uma pena! Vou anunciar e vender.

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...