Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gerislan

placa de vídeo abaixo de 200 reais para rodar jogos leves Cs:Go Ballistic Overkill Warface Etc

Posts recomendados

eu uso uma tv de 40 polegadas como monitor eu fui voltar a usar o meu monitor de menos de 20 polegadas quando coloquei o cabo vga no monitor ficou meio folgado a imagem ficou meio escura  então eu tirei para colocar o cabo novamente só q eu não desliguei o monitor nem o pc da tomada e saiu um monte de faísca quando encostei o cabo vga agora as letras do pc ficam rosa tipo que eu coloquei um papel cor de rosa na tela mais o pc ainda funciona só que a tela fica meio rosada sera q queimou a entrada vga do monitor e do pc? eu tenho quase certeza q queimou as duas entradas  eu queria que vocês me indicassem uma placa de vídeo e se a placa vai resolver o problema das duas portas vga queimada essa fonte e boa para placa de vídeo Sentey BCP450-OC 250W Real ATX Bivolt?

as especificações do meu pc são essas

Sistemas Operacionais: Windows 7 Ultimate Edition ‎(X64)‎ Service Pack 1 e Windows 10 Professional ‎(X64) Dual Boot

Processador: intel® core i3-2100 cpu @ 3.10ghz

Placa maê: MSI H61M-P21 (MS-7680) 3.0

Fonte: Sentey BCP450-OC 250W Real ATX Bivolt

Placa de vídeo: Intel® HD Graphics

Versão do DirectX: 11.0

Core clock: 850 MHz

Memória:

4 GB memória total tipo DDR3 para 665.11 MHz

Sicronismos da memória: 9.0 clocks-9 clocks-9 clocks-24 clocks-1 TT

chip de memória Kingston de 2 GB

Frequência máxima: 667 MHz

Largura de banda máxima: PC3-10700

chip de memória de 2 GB

Frequência máxima: 667 MHz

Largura de banda máxima: PC3-10700

HD:

HD HitachiHDS721010CLA332 de 931.51 GB SATA II

Firmware: JP4OA3MA

Versão SATA: SATA Rev 2.6

Número de série: JP2940HZ3W8L8C

Temperatura do HD: 38 °C

Tempo de alimentação: 16705 horas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcel,

Eu trocaria esta fonte por pelo menos uma de 500W reais, ou de 450W, dependendo da Vga que você va comprar, com esta  fonte não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nvidia GT440 acho q você consegue nesse valor... Eu tinha uma e conseguia rodar dota 2, CS GO e alguns jogos mais pesados no medium... Minha fonte era dessas genéricas de 200w e não tinha problema.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!