Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Moura_749091

Qual Placa de vídeo para este pc?

Posts recomendados

ID da Placa Mãe <DMI> 
Nome da Placa Mãe Positivo Informatica SA POS-EIH61CE 
Tipo de processador 4x , 3000 MHz 

Placa mãe:Positivo Informatica SA POS-EIH61CE (SOCKET 0) 

RAM 
4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24) 

CPU 
Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz 39 °C 
Tecnologia Ivy Bridge 22nm

Uma placa até 700 reais que rode bem fifa 2016 no pc, sei que precisa de mais memoria mais prefiro comprar depois e se minha fonte não for compatível eu troco. Por em quanto quero comprar a placa de video primeiro

post-781556-0-45610900-1448062537_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é justamente esse meu jovem: Pra trocar a placa de vídeo tem que trocar a fonte primeiro, senão vai estragar o hardware todo.

Descobre qual a fonte e posta aqui.

Uma GTX 750 Ti é uma boa, consome muito pouco, ou até mesmo uma GTX 750 que nem conector tem, é alimentada apenas pela PCI-Express, com incriveis 55W de TDP.

Pra rodar Fifa vai dar tranquilo.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi dito, precisamos saber qual é a fonte. Supondo que seja uma fonte genérica que veio com esse pc da positivo o que dá para fazer e isso.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-xfx-r7-260x-double-dissipation-2gb-gddr5-128bits-r7-260x-cdf4-box

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704725120-fonte-evga-430w-real-80-plus-white-100-w1-0430-kr-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!