Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Placa de Rede Ethernet


luciano.rsb

Posts recomendados

Boa Noite! Alguém tem ideia do que possa ocorrer com a Intel® 82567V-2 Gigabit Network Connection quando configuro ela para operar a 1Gbps, ela simplesmente perde a conectividade, tanto que os leds traseiro da porta RJ-45 ficam todos apagados. Única informação consegui é de que alguns routers (meu caso) não suportam 1Gbps. (Minha rede possui 2 máquinas com Ethernet 1Gbps ativo sem problemas). Drivers atualizados, rede, chipset...

 

Fico no aguardo de + tentativas para essa solução..

 

 

Mobo: Intel DP43TF

 

 

Um bom final de semana pra nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce configurar para 1 Gbps, mas a velocidade real de tráfego ethernet não chegar nem a 100 Mbps, então voce não precisa usar 1 Gbps. Possivelmente o protocolo não "fecha negócio" a 1 Gbps porque a qualidade do meio físico não permite.

Como "meio físico" quero dizer: cabos, conectores, comprimento da linha, enfim, o grau de atenuação e a qualidade do sinal que está chegando na porta ethernet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!