Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5E64 WS EVOLUTION (LGA775)COM O CPU Q9400 LIGA E DESLIGA


Posts recomendados

é assim ele nao trava, apenas sempre que rienicio o pc aparece sempre aquela tela a mostrar aquilo. vou á bios e desativo lan onboard?

Tudo bem, ao iniciar ele só chega até aquele ponto e reinicia, certo?

Eu quero ver se ele não tendo que fazer essa etapa, se ele vai adiante ou se não vai fazer mais nada.

Você desativa a rede na bios, salva e reinicia com o Q9400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, ao iniciar ele só chega até aquele ponto e reinicia, certo?

Eu quero ver se ele não tendo que fazer essa etapa, se ele vai adiante ou se não vai fazer mais nada.

Você desativa a rede na bios, salva e reinicia com o Q9400.

sim ao iniciar nao passa disso e reinicia outra vez, ok tem de me dizer a opção para desativar a rede na bios? assim que destivar eu vou ter de encerrar o pc e vou colocar o Q9400 e depois inicio a ver o que acontece,certo?

As duas Lan PCIe Gigabit

assim que eu desativar essas duas opções vou salvar na bios, posso so tentar iniciar com o cpu Q8200 a ver se já nao aparece aquelas letras a dizer marvell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ao iniciar nao passa disso e reinicia outra vez, ok tem de me dizer a opção para desativar a rede na bios? assim que destivar eu vou ter de encerrar o pc e vou colocar o Q9400 e depois inicio a ver o que acontece,certo?

Sim, como eu te falei, desativa as duas "LAN", salva e reinicia com o novo processador, torcendo para acontecer algo novo.

Se não for adiante, não sei mais o que fazer, você terá que levar a placa-mãe para um técnico examinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu te falei, desativa as duas "LAN", salva e reinicia com o novo processador, torcendo para acontecer algo novo.

Se não for adiante, não sei mais o que fazer, você terá que levar a placa-mãe para um técnico examinar.

ok meu amigo, vou torcer mesmo que sim já nao sei mesmo que fazer! agora só amanha vou poder fazer isso no pc e trocar o cpu , que aqui já esta quase nascendo o dia :) vou descansar.

assim que eu fizer isso depois eu posto aqui o que aconteceu!

obrigado por estares me ajudando ! grande abraço

ate amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok meu amigo, vou torcer mesmo que sim já nao sei mesmo que fazer! agora só amanha vou poder fazer isso no pc e trocar o cpu , que aqui já esta quase nascendo o dia :) vou descansar.

assim que eu fizer isso depois eu posto aqui o que aconteceu!

obrigado por estares me ajudando ! grande abraço

ate amanha.

Até amanhã, aguardo boas notícias!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!