Ir ao conteúdo

"Banding" Todos os degrades com problema.

Ir à solução Resolvido por Andre Luiz_788424,

Posts recomendados

Postado

Comprei esse monitor usado achando esta fazendo um excelente negocio, porém, esta com os gradientes MUITO marcados, o cinza fica amarelado em algumas escalas, Céus nos jogos ficam marcados, quaquer suerficie que tenha um gradiente, fica marcado na transição das cores... vou anexar uma foto que tirei do monitor para tentar representar melhor, a pergunta é, o monitor esta ferrado mesmo? no monitor antigo nao acontece, já atualizei driver, de video e do monitor, tentei outros perfis e nada... alguma coisa que eu possa fazer? Grato.

Monitor é um BX2350.

WIndows 10
GTX960

post-789626-0-36177900-1448372805_thumb.

Postado

tentei sim... eu inclusive abri o monitor pra dar uma olhada, desmontei a caixa da placa principal dele, e tem 2 "poças" bem escuras nela, tipo aquecimento... tirando ou colocando GAMA só muda o lugar onde o "degrade" marca... fiz umas bolas de degrade em RGB puro, a unida cor que fica uniforme é o azul, o verde e o amarelo marca bastante, o azul perfeito...

• Coordenador
Postado

Ok! isso é defeito mesmo!, se não tiver como desfazer a negociação, leve-o a uma assistência técnica, talvez seja necessário trocar a placa de controle dele...

• Solução
Postado

Sou meio Magaiver, trocar a placa seria o de menos pra mim, o problema é o custo disso, vou tentar comprar um monitor nessa blackfriday... esse aparenta ser bem antigo já, passar ele pra outra pessoa que nao trabalha na area grafica, fica complicado ver essas coisas... Só queria confirmar que era problema dele mesmo... já desmontei ele todo 2 vezes verifiquei tudo visivel na placa... como a fonte dele é externa, facilita... 

Pode trancar ;)

Alguém vai segurar esse pepino! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!