Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer


Ir à solução Resolvido por Erik Quaresma,

Posts recomendados

Olá, sou leiga no assunto, mas gostaria de dar um PC gamer para meu filho no Natal, mas como eu não queria comprar um já montado, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Será que vocês poderiam me indicar uma configuração boa para mim? Posso gastar até R$6000,00 e gostaria que o processador fosse um Core i7. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou leiga no assunto, mas gostaria de dar um PC gamer para meu filho no Natal, mas como eu não queria comprar um já montado, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Será que vocês poderiam me indicar uma configuração boa para mim? Posso gastar até R$6000,00 e gostaria que o processador fosse um Core i7. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Márcia

Seja bem vinda, @Marcia Bovareto!

 

O equipamento será voltado para jogos? Ou mais para trabalho (imagns, videos, etc)? Precisa de monitor, como o colega acima perguntou? Teclado? Mouse?

 

Usar processadores I7 em equipamentos voltados para jogos é desperdício de dinheiro, mas caso seja para trabalho o I7 é bastante recomendado.

 

Ficamos no aguardo das suas informações! =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, @Marcia Bovareto!

 

O equipamento será voltado para jogos? Ou mais para trabalho (imagns, videos, etc)? Precisa de monitor, como o colega acima perguntou? Teclado? Mouse?

 

Usar processadores I7 em equipamentos voltados para jogos é desperdício de dinheiro, mas caso seja para trabalho o I7 é bastante recomendado.

 

Ficamos no aguardo das suas informações! =)

Sem monitor, sem mouse. Com teclado sem fio. O computador é para ele jogar jogos pesados. Obrigado, Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX (R$1.119,00)