Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu possuo 2 hd's e um ssd no pc, no qual o ssd fica o Windows(10), um hd fica com musicas vídeos, e outro só pra jogos.

Liguei o pc hoje e ele funcionou normal mas quando fui iniciar um jogo (gta 5) os loads do game duraram tipo dez vezes mais que o normal para carregar, e depois de carregados notei bugs de texturas( cenários que não carregavam direito, etc.) além de travamentos aleatórios, também testei com o skyrim(que esta no mesmo hd) que é bem mais leve e aconteceu as mesmas coisas.

Será que o hd começou a morrer?

Vale lembrar que sempre rodei os jogos sem problema algum.

Conf:

Sabertooth Z87

i7 4770k + h100i

16gb 1600mhz

MSI R9 290X

Corsair ax860 platinum

ssd 120gb

2hds (1T cada)

Windows 10 pro 64bits

única coisa instalei recentemente foi uma atualização do win10.

Postado

Desfragmentei mas não deu jeito.

Eu clico para iniciar um jogo demora cerca de 1 minuto pro jogo dar sinal de vida(pra tela ficar preta e começar a carregar) ai até aparecer o menu do jogo é 3 a 4 minutos de loads, até eu entrar no jogo em si vai uns 5 a 6 minutos no total e depois ainda tem os bug de textura, carregamento de cenario e tal.

Acho que não ter jeito vou mudar a minha biblioteca para o outro hd pra ver se resolve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...