Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos absurdamente lentos


RAI REC

Posts recomendados

Galera eu possuo 2 hd's e um ssd no pc, no qual o ssd fica o Windows(10), um hd fica com musicas vídeos, e outro só pra jogos.

 

Liguei o pc hoje e ele funcionou normal mas quando fui iniciar um jogo (gta 5) os loads do game duraram tipo dez vezes mais que o normal para carregar, e depois de carregados notei bugs de texturas( cenários que não carregavam direito, etc.) além de travamentos aleatórios, também testei com o skyrim(que esta no mesmo hd) que é bem mais leve e aconteceu as mesmas coisas.

 

Será que o hd começou a morrer?

Vale lembrar que sempre rodei os jogos sem problema algum.

 

Conf:

Sabertooth Z87

i7 4770k + h100i

16gb 1600mhz

MSI R9 290X

Corsair ax860 platinum

ssd 120gb

2hds (1T cada)

Windows 10 pro 64bits

 

única coisa instalei recentemente foi uma atualização do win10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfragmentei mas não deu jeito.

 

Eu clico para iniciar um jogo demora cerca de 1 minuto pro jogo dar sinal de vida(pra tela ficar preta e começar a carregar) ai até aparecer o menu do jogo é 3 a 4 minutos de loads, até eu entrar no jogo em si vai uns 5 a 6 minutos no total e depois ainda tem os bug de textura, carregamento de cenario e tal.

 

Acho que não ter jeito vou mudar a minha biblioteca para o outro hd pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...