Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games - Avaliação e Necessita water cooler?


Posts recomendados

Caros amigos do CH, gostaria da ajuda de vocês para avaliar esta montagem que gostaria de fazer para um PC gamer. Vale lembrar que já tenho a placa de vídeo e fonte e não pretendo fazer over mas já visando um futuro up: Segue relação de itens que estou querendo comprar e itens que já tenho:

 

Gabinete: Cooler Master Haf 912

Placa Mãe: MSI B85M G43

Processador: Core i7 4790

Memoria Ram: 2 x 4 GB 1600MHZ HYPER X

Disco Rigido: HD SATA 1 TB

Placa de Video: HD RADEON 7950 3 GB - JA TENHO

FONTE: Corsair ATX 850 - JA TENHO

 

OBS: Vocês acham que precisa de water cooler? moro em SP.

 

Grato desde já pela ajuda.

 

Sds Merino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é um PC para jogos e você está economizando na placa mãe...qual a razão do i7 4790?

 

Um i5 segura com tranquilidade os jogos atuais.

 

A fonte você já tem...mas é bastante exagerada. Tem fonte para segurar uns 3 PCs desse...rs

 

Memória RAM ok. HD ok.

 

A princípio não precisa de um WaterCooler...a menos que você realmente queira investir nisso.

Estou tendo problema de temperatura com meu 4790, porém, pelas características da minha configuração, fiquei praticamente sem opções viáveis de air cooler...somente por isso vou instalar um water cooler.

 

Verifique o tamanho do gabinete, tamanho da placa mãe e altura da RAM para determinar qual air cooler é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou atrás dessa config, acham q ta ok?

 

GABINETE: Cooler Master HAF 912

PLACA MÃE: ASUS B85M-E/BR

PROCESSADOR: I5 4460

MEMORIA RAM: 8 GB 1600mhz HYPER X

HD: SATA 1 TB

SSD: SATA 3 240GB KIGSTON

 

Grato desde já pela ajuda e atenção.

 

Fico boa, só este SSD que me preocupa, ele é o V300? se sim, esqueça de compra isso... Recomendo um Samsung evo 850 250 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD em PC gamer é apenas para load mais rápido nos jogos e boot mais rápido.

 

É, digamos assim, um luxo.

 

Não estou dizendo para não comprar e que não vale a pena. Quero dizer que, se vai comprar, é melhor juntar para comprar um melhor!

 

Leia os reviews do modelo que escolheu e pergunte no tópico específico de SSDs do fórum.

 

O queridinho dos SSDs, no mundo todo, é o Samsung EVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!