Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou para montar o pc de um primo meu, e o mesmo só tem R$ 730,00 (Era R$700,00 mas temos uma margem de 30,00 para adicionar) pra começar com Placa de vídeo + Fonte. E entramos num impasse onde encontramos duas configurações :

1° - GTX 750TI 1GB Superclocked(R$ 510,00) + EVGA 430W (R$ 208,00) = Total : R$ 718,00   (PSU Calculator = 260W se usado com FX 6300)

2° - R7 360 2GB XFX (R$ 560,00) + Xigmatek Calibre 400W (R$170,00) = Total : R$ 730,00  (PSU Calculator = 301W se usado com FX 6300)

Gostaria de saber qual das configurações valeria mais a pena, pois são poucos os reviews dessa Xigmatek 400W e não sei se ela suportaria a r7 360. e também encontrei uma Cooler Master GX 400W no mesmo preço dela. será que ela vale a pena em comparação com a Xigmatek ?

Postado

Também pensei, mas n dá. de 730,00 que é a meta, ficaria 780, 00. E não temos como conseguir mais que isso :/

Poxa, uma pena, pois este pouco valor adicional, seria um investimento real. Se eu fosse você, esperaria até juntar este valor, para fechar com qualidade. Mas, fica a seu critério.

Edit: ficaria R$ 768,00 e não R$ 780,00

[ ] ' s

Postado

Entendo, vou ver com ele se dá pra juntar mais money pra a configuração, minha dúvida mesmo era se alguma dessas duas fontes (Xigmatek ou Cooler Master) aguentariam essa vga.... mas realmente a EVGA é bem melhor

Postado

Entendo, vou ver com ele se dá pra juntar mais money pra a configuração, minha dúvida mesmo era se alguma dessas duas fontes (Xigmatek ou Cooler Master) aguentariam essa vga.... mas realmente a EVGA é bem melhor

Xigmatek não é boa e CoolerMaster tem nome, mas não para fontes, somente para teclados, mouses e coolers.

EVGA e Corsair são as mais interessantes hoje em questão custo/benefício, são de qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!