Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tenho um hd de 500 gb, comprei lá por 2011, não é muito atual...

estou pensando em comprar mais um de 1 tera, sera que é possivel eu usar os dois?

Placa mãe n68 s3 e fonte corsair 430w.

 

Se for possivel usar ambos, alguma dica de um bom e barato? 

Se sua placa-mãe tiver entradas SATA suficientes e sua fonte também tiver...sim. No ML você encontra HD de 1Tb por R$240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um hd de 500 gb, comprei lá por 2011, não é muito atual...

estou pensando em comprar mais um de 1 tera, sera que é possivel eu usar os dois?

Placa mãe n68 s3 e fonte corsair 430w.

 

Se for possivel usar ambos, alguma dica de um bom e barato? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722417853-hd-1tb-seagate-barracuda-6gbs-7200rpm-64mb-1000gb-sata-_JM

 

Relaxa que vai funcionar de boa. Se quiser, também tem de 2tb por 100R$ a mais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718491740-hd-2tb-seagate-para-pc-2000gb-64mb-6gbs-7200rpm-sata-3--_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou preocupado com esse hd de 500 pelo fato de jogos novos pesarem 50/60 gb se não mais... ai to afim de comprar um hd novo.

 

Vou verificar as entradas e talvez compre. 

Outra duvida, é difícil para instalar? digo, preciso formatar ou apenas eu conecto com o sata e ele já reconhece? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho esses dois HD's e prefiro o de 1Tb, acho esse Hd com 2Tb lento pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!