Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou tendo problemas pra acessar minha bios, a placa é M5A78L-M LX/BR, a tecla que manda apertar é delete porém meu teclado é um Quick Fire TK, e ele é um teclado gamer feito pra economizar espaço, então eu tenho que desativar o "Num Lock" só que quando ta iniciando não da pra fazer isso, então eu acabo não conseguindo apertar delete e entrar na bios, tem algum forma de resolver isso? entrar por outro modo, eu tentei trocar a função da tecla pelo programa "SharpKeys" mas não funcionou, tem algum modo de resolver isso sem ter que usar outro teclado?

foto do teclado pra entender melhor, pra usar algumas funções como setas, delete, home etc. Tem que desativar o Num Lock.

7Cvzr3c.jpg

tinha criado esse tópico ontem de madrugada, mas acho que quase ninguém viu, se puder deletar o outro tópico.

Postado

É só você desconectar todos os periféricos que dão boot, tipo HD, DVD, USB e torcer para o LAN BOOT ROM estar desabilitado na bios.

Aí, você liga o PC e não dá em nada, só vai pedir para você apertar F1 ou F2 para entrar na bios.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!