Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se essa configuracaõ roda esses jogos nem que seja no medio

GTA IV, GTA V, COD, BTF, WOW, DOTA, LOL, HOTS, DIABLO III, STARCRAFT II, FAR CRY e por aí vai...

Processador: intel core i5 quarta geração

Placa mãe: gigabyte h61m-s2v-b3 s/v/r

Memória RAM: mem ddr3 1600 8gb Kingston hyper x

Hard Disk: 1024 GB sata/sata II

Placa de vídeo: VGA gforce pci-e 2048 MB 750 GTX 128bits

Postado

Não, porque a placa-mãe não é compatível com o processador, então nem vai ligar o PC. Pegue uma H81 e um Core i3, e invista mais dinheiro na placa de vídeo, uma GTX 960 seria uma boa. Qual a fonte?

• Curtir 1
Postado

Não, porque a placa-mãe não é compatível com o processador, então nem vai ligar o PC. Pegue uma H81 e um Core i3, e invista mais dinheiro na placa de vídeo, uma GTX 960 seria uma boa. Qual a fonte?

Foi mal a placa mãe foi trocada pra receber o i5. É porque eu vou ganhar esse PC desse jeito e queria saber se roda os jogos que citei (não tem como mudar as peças). A fonte é uma boa que aguenta.

Postado

Eu não entendi o que você disse, vai pegar essa placa-mãe aí mesmo? Fonte é uma coisa complicada, quem é leigo no assunto acaba comprando bomba achando que é coisa boa, a maioria pelo preço. Pegue para sua configuração uma EVGA ou Corsair 430W.

• Curtir 1
Postado

E, bem já que você ganhou o PC vale a pena testar, masa  750 é fraca e vai ser seu gargalo.

Um lembrete, sobretudo se você for colocar uma placa de vídeo nova mais tarde coloque uma das fontes que o @GuilhermeGB te indicou, a não ser que a sua fonte tenha selo 80 plus.

• Membro VIP
Postado

Foi mal a placa mãe foi trocada pra receber o i5. É porque eu vou ganhar esse PC desse jeito e queria saber se roda os jogos que citei (não tem como mudar as peças). A fonte é uma boa que aguenta.

Você só pode ganhar esse computador assim se te derem as peças separadas, por que seu processador (socket 1150) não é compatível com a placa mãe (socket 1155), vai dar problema...

Postado

Gente que coisa. Eu já disse que a placa mãe vai ser outra que é compatível com o processador. Eu só quero saber se uma GTX 750 + core i5 4a geração + 8gb de RAM da pra rodar esses jogo, nem que seja no médio! Roda ou n ?

• Membro VIP
Postado

Sim, no médio roda, só que para um computador para jogas a configuração está ruim, trocando algumas peças você poderia jogar eles no alto/ultra.

Postado

Sim, no médio roda, só que para um computador para jogas a configuração está ruim, trocando algumas peças você poderia jogar eles no alto/ultra.

Zucchini é porque no lugar que eu irei comprar (e só tenho crediario neste local) essa placa é a que está mais em conta. As outras melhores um pouco ultrapassam os 900 então terá que ser essa por causa do meu orçamento. Se rodar esses como você disse no médio eu já estou feliz. Principalmente os que eu mais jogo que são: wow, dota2, heros of the storm, starcraft. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!