Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, recentemente um colega me perguntou que PC comprar para o filho dele jogar X-Plane 10, entre outros simuladores de Vôo.

Fiquei na dúvida de que máquina montar já que cada site que pesquiso encontro uma recomendação diferente.

Então, se alguem aqui joga ou conhece, gostaria de uma config para rodar simuladores de voo em full hd com qualidade alta ou Ultra.

obs. baixei o demo do X-plane 10, e no meu pc (assinatura) eu rodo em ultra em full hd, mas não sei se no game completo poderia ser mais exigido do pc. Será que rodaria com uma VGA mais em conta $$ ?

Postado

A versão "DEMO" é a mesma da versão Full, mas com aquela restrição de 10 minutos de jogo. Se rodou bem na Demo, roda bem na Full.

Recomendo comprar pela Steam e não por DVD, pois:

• É pelo menos 50 reais mais barato (se comprar de fora do Brasil então nem se fala, você paga 200 do simulador e mais 100% por importação);
  • Você pode baixar os continentes como DLC, uma DLC para a América do Norte, um para a Asia, etc;
  • Não precisa ficar com o DVD no drive;
  • É mais fácil chamar os amigos para jogar no Multiplayer (VATSIM), postar screenshots, etc;
  • Não tem como quebrar as mídias, nem perdê-las

Tu vai adorar o Sim. Só de cenário addon tenho quase 300 GB hehehehehe, e tudo gratuito. Tenho um AS350 e um Boeing 757 pagos, são super realistas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...