Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre esse PC Gamer


Posts recomendados

Estava a procura de um PC gamer e me deparei com esse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ark-survival-i5-4460-gtx-960-8gb-500gb-430w-vx-typhoon-red-box

Gostei muito da configuração, mas queria saber se o preço está em conta e se essa fonte (430w) aguenta perfeitamente o conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RaidenArt disse:

Estava a procura de um PC gamer e me deparei com esse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ark-survival-i5-4460-gtx-960-8gb-500gb-430w-vx-typhoon-red-box

Gostei muito da configuração, mas queria saber se o preço está em conta e se essa fonte (430w) aguenta perfeitamente o conjunto

Aguentar ela até aguenta, é só que a qualidade dessa fonte não é lá muito boa.... também não vai explodir o seu PC, mas tem coisa melhor pelo preço.

 

Montando separado, você consegue um PC melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei montar, trabalho com a parte de software de sistemas, além de jogar, precisava dessa placa de video para usar programas pesados de gráficos 3D, pretendo no futuro aprender um pouco da parte de montagem, porém eu preciso de um PC pra ontem. Alguma sugestão de PC já montado que entregue esse desempenho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RaidenArt disse:

Eu não sei montar, trabalho com a parte de software de sistemas, além de jogar, precisava dessa placa de video para usar programas pesados de gráficos 3D, pretendo no futuro aprender um pouco da parte de montagem, porém eu preciso de um PC pra ontem.

Sabe aqueles brinquedos de bebe, que tem o quadrado, a estrela e o círculo, e uma mesa vasada para encaixar? Pois é, montar PC é igual: as peças principais só encaixam no lugar certo. Acredite, não é difícil.

 

Considerando que o PC não vai chegar no momento que você pedir, eu aconselho comprar as peças separadamente (nós podemos te ajudar com a escolha dos links) e ir vendo uns tutoriais no youtube enquanto espera nosso sistema de correios fazer a entrega. Quando chegarem, você já vai saber fazer a montagem, e vai ser rápidinho por o PC em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Imakuni disse:

Sabe aqueles brinquedos de bebe, que tem o quadrado, a estrela e o círculo, e uma mesa vasada para encaixar? Pois é, montar PC é igual: as peças principais só encaixam no lugar certo. Acredite, não é difícil.

 

Considerando que o PC não vai chegar no momento que você pedir, eu aconselho comprar as peças separadamente (nós podemos te ajudar com a escolha dos links) e ir vendo uns tutoriais no youtube enquanto espera nosso sistema de correios fazer a entrega. Quando chegarem, você já vai saber fazer a montagem, e vai ser rápidinho por o PC em pé.

 

Para você ter uma ideia, na Kabum, quando compro lá, os produtos chegam sempre no máximo em 2 dias. Se o PC é para ontem, uma opção. Se pegar montado (que teoricamente é mais rápido), a entrega é mais demorada.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Sabe aqueles brinquedos de bebe, que tem o quadrado, a estrela e o círculo, e uma mesa vasada para encaixar? Pois é, montar PC é igual: as peças principais só encaixam no lugar certo. Acredite, não é difícil.

 

Considerando que o PC não vai chegar no momento que você pedir, eu aconselho comprar as peças separadamente (nós podemos te ajudar com a escolha dos links) e ir vendo uns tutoriais no youtube enquanto espera nosso sistema de correios fazer a entrega. Quando chegarem, você já vai saber fazer a montagem, e vai ser rápidinho por o PC em pé.

Me convenceu fera, vou comprar peça por peça mesmo, além do mais, vou poder escolher as marcas, fazendo com que a vida longa do PC aumente, caso eu precise de ajuda crio outro tópico aqui, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RaidenArt disse:

Me convenceu fera, vou comprar peça por peça mesmo, além do mais, vou poder escolher as marcas, fazendo com que a vida longa do PC aumente, caso eu precise de ajuda crio outro tópico aqui, valeu!

 

Pode usar este mesmo tópico, se for o caso. Não há problema algum.

 

A princípio, insira a configuração inicial que tem em mente e o valor que pretende investir, (se à vista ou parcelado), e vamos ajustando.

 

Edit: (só um parênteses, não fuja do contexto, kkkkk) você pode enviar uns chocolates aí da fabrica da Garoto que tem em Vilha Velha :P
Já fui lá visitar, muito show!!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Widelux disse:

 

Para você ter uma ideia, na Kabum, quando compro lá, os produtos chegam sempre no máximo em 2 dias. Se o PC é para ontem, uma opção. Se pegar montado (que teoricamente é mais rápido), a entrega é mais demorada.

 

[ ] ' s

Uau, sorte sua. Sempre que comprei na Kabum, demorou quase a semana inteira para chegar. Já fiz umas 5 compras lá, sempre demorou +/- isso.....

 

2 minutos atrás, RaidenArt disse:

Me convenceu fera, vou comprar peça por peça mesmo, além do mais, vou poder escolher as marcas, fazendo com que a vida longa do PC aumente, caso eu precise de ajuda crio outro tópico aqui, valeu!

Sugestões:

  1. HD, você procura no ML. Não sei como é que fica o preço pós frete, mas para mim o mais barato é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714911673-hd-1tb-sata-6gbs-7200rpm-64mb-1000gb-seagate-barracuda-_JM
  2. 8gb ddr3. Também no ML é o mais barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722861493-memoria-8gb-1x8gb-ddr3-1600mhz-hyperx-fury-black-promoco-_JM
  3. Gabinete de sua preferência. Sugiro a Kabum, tem mais variedade. Mas tem outras lojas também, como a Terabyte, Megamamute, Pichau, e claro nosso bom e velho ML.
  4. Fonte, se quiser uma para economizar, PCYES 430w. Se quiser uma pensando em upgrade de placa de vídeo, EVGA 600b

Fora isso, você disse "programas de gráficos 3D"...... mais QUAIS? Existem programas que só usam da CPU, outros fazem uso extensivo da placa de vídeo. Diga ai o que você vai usara, para podermos ter uma noção melhor de qual combinação de peças usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só para comentar sobre a Kabum, eu geralmente escolhe e-sedex quando compro por lá (mesmo preço ou até mais barato que o PAC) e geralmente demora mesmo só dois dias. Na black friday comprei uma webcam que paguei o boleto na sexta mesmo e na terça ela chegou, na segunda da cyber monday comprei meu SSD que chegou na quarta ou quinta, não lembro.

 

Nada a reclamar sobre a entrega da kabum, já sobre o armário de cozinha que comprei nas americanas estou esperando até hoje... hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zucchini disse:

Só para comentar sobre a Kabum, eu geralmente escolhe e-sedex quando compro por lá (mesmo preço ou até mais barato que o PAC) e geralmente demora mesmo só dois dias. Na black friday comprei uma webcam que paguei o boleto na sexta mesmo e na terça ela chegou, na segunda da cyber monday comprei meu SSD que chegou na quarta ou quinta, não lembro.

 

Nada a reclamar sobre a entrega da kabum, já sobre o armário de cozinha que comprei nas americanas estou esperando até hoje... hahaha

 

Exato. Comprei um item nas Americanas na Black Friday, demorou muito para chegar. Tenso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo usar a GTX 960 mesmo, ela atende bem os requisitos, quanto aos programas, são tantos que não dá nem pra listar, porém eles rodam regularmente no meu notebook intermediario, então devem rodar na config que eu pretendo comprar, na parte da placa-mãe eu não tenho nenhuma experiencia, no processador estava pensando em um i3 ou um i5 da quarta geração e uma fonte de 500w. Quanto mais barato melhor x.x.

Preço Máximo de R$: 3000,00

24 minutos atrás, Widelux disse:

 

Pode usar este mesmo tópico, se for o caso. Não há problema algum.

 

A princípio, insira a configuração inicial que tem em mente e o valor que pretende investir, (se à vista ou parcelado), e vamos ajustando.

 

Edit: (só um parênteses, não fuja do contexto, kkkkk) você pode enviar uns chocolates aí da fabrica da Garoto que tem em Vilha Velha :P
Já fui lá visitar, muito show!!

 

[ ] ' s

Offtopic - Acredita que eu moro aqui e nunca fui na garoto kkkkkkkk, agora que você falo deu vontade :x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!