Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  • Processador: 1x (LGA 1150) INTEL CORE I5 4440 3.0GHZ 6MB CACHE
  • Placa Mãe: 1x (LGA 1150) GIGABYTE B85M
  • Placa de Vídeo: 1x GEFORCE GTX 960 2GB 128BIT (Nvidia)
  • Memória: 1x (8GB) - MEMORIA (2X4) DDR3 1600MHZ - CORSAIR
  • Hard Disk: 1x 500GB HD SATA 3 6.0Gb/s
  • Gravador: 1x GRAVADOR DE CD/DVD
  • Fonte: 1x 550W - COOLER MASTER 550W 80 PLUS
  • Gabinete: 1x PCYES - RHINO BRANCO COM PRETO
  • Acham que esse PC está tudo ok? nao vou ter problemas??
  • e também eu nao vou trocar de pc por um bom tempo se eu comprar esse. alguem acha que eu deveria trocar alguma peça da ai? posso gastar no maximo 4300 reais

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postado

Com 4300 reais acho que da para investir mais na GPU, uma GTX 970 eu acho que caberia ai... O restante esta exelenete!

A e outra, pegue um hd de 1TB, pois 500 GB é pouco se comparar com os games atuais

• Curtir 1
Postado

É que esse pc esta na casa dos 4000 reais.e eu colokar uma GTX 970 iria passar do que eu tenho aqui , mais se voce saber uns sites bacanas pra eu dar uma pesquisada me manda ai .  Obrigado

Postado

kabum, Terabyteshop, pichau e balaodainformatica

São lojas que eu ja fiz compras e recomendo... porém existe outras também, mas só te recomendei as que tenho certeza rsrsr

Se der pa colocar uma GTX 970 neste seu orçamento vai fica ótimo, caso negativo, vá na opção de um SSD mesmo como o @Wal SJC  disse.

Postado

Tudo ok.

Somente tiraria esta fonte da CoolerMaster (eu não arriscaria). Pegue uma da EVGA ou da Corsair.

E pegaria uma GTX 970, se possível. Vai ficar uma bela máquina.

Ademais está show.

[ ] ' s

Postado

Está configuração que postou no seu primeiro post, não vale 4k, daria menos. Com 4.3k que você mencionou que pode gastar, dá para pegar a mesma configuração com uma GTX 970 + EVGA 430w ou CX 430w no lugar desta CoolerMaster.

Pesquisa direitinho na Kabum, por exemplo, e veja quanto vai ficar e depois comente aí.

Postado

Eu montei um computador igual na kabum e ficou mais caro mano.. nao sei se fiz tudo exatamente certo mais ficou mais caro meu mano.!

Postado

@Widelux Meu mano aqui deu 4.558,98 eu quase nao fiquei no site da kabum nao sei mexer exatamente ,  mais se voce tiver tempo e quiser montar uma config igual a que eu postei la em cima no site da kabum a vontade pra ver se eu estou errado rsrs !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!