Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom recentemente estou com um problema

se eu coloco la no tcpip 4 pra obter ip automaticamente ele da o erro um ou mais protocolos estão faltando nesse computador

se eu coloco um ip fixo ele fala gateway padrão indisponível, o que pode ser?

sera que se eu mandar a net aqui eles troca o modem de graça?

.

2v3lmb4.png2qbaglk.png

• Membro VIP
Postado

Se o equipamento for corporativo ou estiver associado a algum domínio você precisa ter direitos administrativos para modificar.

Se não for o caso, talvez o windows esteja danificado.

Postado

Eu creio que não tenha solução para mim, já formatei, já tentei de tudo, e nada de sair.

A única coisa q n tentei foi levar a um técnico pois acho que ele vai querer "formatar" e não vai conseguir arrumar ou sera q vai?

Postado
17 minutos atrás, Matheeus Oliveera disse:

Eu creio que não tenha solução para mim, já formatei, já tentei de tudo, e nada de sair.

A única coisa q n tentei foi levar a um técnico pois acho que ele vai querer "formatar" e não vai conseguir arrumar ou sera q vai?

Eu estou procurando soluções na internet, se não resolver, irei jogar nos peitos da NET e rezar para que eles resolvam!

Postado
4 horas atrás, Arthur Filipe disse:

Eu estou procurando soluções na internet, se não resolver, irei jogar nos peitos da NET e rezar para que eles resolvam!

então cara aqui também é NET, e eu provavelmente acho q eles não vão resolver porque acho q é um problema no pc "Eu apenas acho"

Mais se for a NET me da um toque por favor, estou trocando já de operadora, irei para vivo fibra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!