Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mala Direta Utilizando Contatos Do Outlook


martinsjr1976

Posts recomendados

Seguinte, utilizo o MSOutlook para receber mails. Preciso fazer uma mala direta e utilizar alguns contato do Outlook. O problema é que não tenho os contatos salvos dentro do Outlook, tenho apenas uma pasta com os mails que me foram enviados, aprox 1700 mensagem, e que serão "alvo" dessa mala direta. Tem como filtrar apenas os mails de todas essas mensagens e fazer uma lista de contatos para, posteriormente, utilizá-los na mala direta? Será que a única maneira é digitar UM POR UM para criar um mailing??

Desculpe se fui pouco claro.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar como o amigo anterior deve ter feito

Quando você cria uma mala direta no Microsoft Word tem um passo (normalmente o terceiro) que você escolhe os destinatários.

Nesta hora você marca a opção de Usar os contatos do Microsoft Outlook.

Tem até como fazer uma mala direta usando os contatos do Outlook Express também.

qualquer coisa é só postar o tópico que eu respondo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Ice@19 jul 2004, 10:27

Só para constar como o amigo anterior deve ter feito

Quando você cria uma mala direta no Microsoft Word tem um passo (normalmente o terceiro) que você escolhe os destinatários.

Nesta hora você marca a opção de Usar os contatos do Microsoft Outlook.

Tem até como fazer uma mala direta usando os contatos do Outlook Express também.

qualquer coisa é só postar o tópico que eu respondo.

Até.

Cara sei q no word tem essa opção mais sera q é possivel fazer isso sem que os endereços estejam no catalogo de endereços do Outlok....

Acho que não funciona.

Pelo que eu entendi os Endereços estão nas mensagens e não no catalogo de endereços.

Desculpe se eu tiver enganado.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte... descobri um meio de salvar os contatos. Tem de ser um a um mas é melhor do que escreve-los. Abra a mensagem e clique com o botão direito sobre o campo FROM e selecione SALVAR EM CONTATOS (ou algo do gênero). Para fazer a mala direta você PRECISA desses contatos organizados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!