Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
martinsjr1976

Mala Direta Utilizando Contatos Do Outlook

Recommended Posts

Seguinte, utilizo o MSOutlook para receber mails. Preciso fazer uma mala direta e utilizar alguns contato do Outlook. O problema é que não tenho os contatos salvos dentro do Outlook, tenho apenas uma pasta com os mails que me foram enviados, aprox 1700 mensagem, e que serão "alvo" dessa mala direta. Tem como filtrar apenas os mails de todas essas mensagens e fazer uma lista de contatos para, posteriormente, utilizá-los na mala direta? Será que a única maneira é digitar UM POR UM para criar um mailing??

Desculpe se fui pouco claro.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vou ter que incluir contato a contato na mão mesmo. Sem problema pk... já descobri um meio de agilizar o lance!

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar como o amigo anterior deve ter feito

Quando você cria uma mala direta no Microsoft Word tem um passo (normalmente o terceiro) que você escolhe os destinatários.

Nesta hora você marca a opção de Usar os contatos do Microsoft Outlook.

Tem até como fazer uma mala direta usando os contatos do Outlook Express também.

qualquer coisa é só postar o tópico que eu respondo.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John Ice@19 jul 2004, 10:27

Só para constar como o amigo anterior deve ter feito

Quando você cria uma mala direta no Microsoft Word tem um passo (normalmente o terceiro) que você escolhe os destinatários.

Nesta hora você marca a opção de Usar os contatos do Microsoft Outlook.

Tem até como fazer uma mala direta usando os contatos do Outlook Express também.

qualquer coisa é só postar o tópico que eu respondo.

Até.

Cara sei q no word tem essa opção mais sera q é possivel fazer isso sem que os endereços estejam no catalogo de endereços do Outlok....

Acho que não funciona.

Pelo que eu entendi os Endereços estão nas mensagens e não no catalogo de endereços.

Desculpe se eu tiver enganado.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte... descobri um meio de salvar os contatos. Tem de ser um a um mas é melhor do que escreve-los. Abra a mensagem e clique com o botão direito sobre o campo FROM e selecione SALVAR EM CONTATOS (ou algo do gênero). Para fazer a mala direta você PRECISA desses contatos organizados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como o amigo anterior falou...

É preciso você ter o contato da pessoa que vai mandar a mala direta no Microsoft Outlook.

Se for uma pessoa que tem enviou o e-mail, tem esta forma passada anteriormente que salva o contato desta pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais