Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza galera, estou precisando da ajuda de vocês, quero trocar de mouse, meu Corsair m60 ja ta começando a falhar, estou com muita dúvida entre esses 3 modelos.

Corsair Sabre Laser 

Cougar 550m

Cougar 700m

Preciso saber qual é o melhor, não importa preço porq os 3 estão quase o mesmo valor.

• Membro VIP
Postado

No inicio desse ano a porcaria do razer que eu tinha estragou o sensor, fiz a mesma pesquisa que você pra achar um mouse pra jogar CS GO, BFs e outros shooters. Comprei o G502 da logitech e todo dia que eu jogo agradeço a Oxalá por ter escolhido esse modelo. Pesquisei rankings e comparativos de sites de teste famosos. Em praticamente todos o G502 está na lista. A garantia dele é de 3 anos (mais do que durou o meu imperator), vem com kit de chumbadas para você equalizar o peso. O programa da logitech permite criar perfis e programar os botões. Enfim, um a mais pra sua lista de escolhas. Em se tratando de FPS, so o corsair M65 é um rival a altura. 

Postado

Eu reforço a recomendação do@sdriver. O G502 é citado como um dos melhores se não o melhor mouse gamer pra FPS da atualidade. Tem também o meu G402 (Atualmente o mouse mais rápido do mundo, segundo a Logitech) que é um nivel inferior mas não deixa à desejar em nada. ótima precisão, 8 botões incluindo o de sniper, Quick DPI e sem falar no software da Logitech que é excelente. Infelizmente a minha pegada é finger/claw e o G402 é palm/claw mas apesar da diferença de pegada, sua ergonomia é incrível, super confortável.

• Curtir 1
Postado

Mesmo o Corsair Sabre sendo um modelo mais novo e mais caro o m65 é melhor?

Fico pensando se me acostumaria com a pegada do G502, porq uso o Corsair m60 a uns 4 anos ja.

Postado

Particularmente eu com certeza iria no G502. É bem mais confortável, seu sensor e hardware interno são melhores e tem todas as especificações do M65 e mais um pouco. :lol:

• Curtir 1
Postado

Jogo FPS há 15 anos. Desde que migrei de ótico para o laser(Lachesis), nunca mais volto para ótico. 

Até tentei com o DeathAdder 2013 mas achei uma *****.

Vá para laser que te permite uma redução de sensibilidade  maior.

Eu vi estes mouses da Cougar.  Parecem bons. Corsair eu jamais consideraria comprar.

Logitech idem. São bons mas o foco não é fps . Se achar um bom, veta que é mouse para gordo.

• Membro VIP
Postado

@RatusNatus De onde você tirou a ideia de que o sensor dos logitech são inferiores por não ser laser?? 

" Sensor / Performance

The mouse has an all new sensor, the name is still unknown. Logitech promotes it as having a max tracking speed of 7.6 m/s and from my testing so far that could very well be true. No matter how hard I tried, I could not make the mouse malfunction. I tested it at the stock setting without installing LGS (was 2400 dpi for me) and then at 800 dpi. Both performed just perfectly. I have never seen sensor performance like this, it is just perfect in every way for me.

I tried 400, 800, 1800 and 12000 dpi at 1000 Hz which all worked perfectly, then I also tried the other polling rates at my preferred setting of 800 Hz, to my surprise they all offered great results too. There is also no jitter, even at 12000 dpi I wouldn’t call it that, because my movements had to be sooo tiny for those lines and circles that the result is still amazing imo. "

http://www.overclock.net/t/1481639/logitech-g502-proteus-core-gaming-mouse-review-by-ino

O M60 e M65 da Corsair também são mouses formidáveis. Já o sensor do G502 é apenas o melhor sensor do mercado. 

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...