Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como É A A7v8x-x


W@RRIOR

Posts recomendados

Aí caras aqui na minha cidade estas A7v8x-x vendem que nem água,

Todo mundo oferece na configuração de micros novos , mas será que

a danada é tão ruim assim ou é porque ela é muito popular, e tendo

bastante gente usando, o índice de paus é maior nesse modelo?

Por via das dúvidas vou pegar uma A7v600-x, pois sou fiel à marca

mas não arrisco minha paciência.... eheh! :D

PIII 800 mhz (896 mhz Over)

384 mb Ram

Hd 40 gb Seagate 7200 + hd 20 gb 5400

asus P3v133 (muito boa, 3 anos sem pau)

geforce mx 4000

WinXP Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não essa placa é um bost.a mesmo, só aqui me queimou 3 mouses opticos e uma fonte de impressora , e a placa de video as vezes falhava.

Mó dor de cabeça do ######.

Tem gente que usa e nunca deu problema, mas se você der de pegar uma com problema, já viu né. Não vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@03 ago 2004, 13:51

Não essa placa é um bost.a mesmo, só aqui me queimou 3 mouses opticos e uma fonte de impressora , e a placa de video as vezes falhava.

Mó dor de cabeça do ######.

Tem gente que usa e nunca deu problema, mas se você der de pegar uma com problema, já viu né. Não vale a pena arriscar.

me desculpa a pergunta, mais é que eu fiquei curioso, como a placa-mãe queimou a fonte da impressora?... sério ... é que todo lado que eu penso isso fica meio estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... respondendo o forum... eu sou um dos primeiros do forum a usar a a7v8x-x, se brincar peguei o primeiro lote de a7v8x-x que veio ao meu brasilzão.. :bandeira: .... bom eu to com 1 ano e meio com ela mais ou menos... , até agora ela se mostrou estavel e infinitamente melhor que a shuttle ak32l que eu possuia... logo logo devo troca-la, pois vou atingir o tempo limite de um hardware ao meu ver que é de 2 anos, isso já aconteceu com meu processador e vga, mais eles ainda me atendem.... to achando que eu vou fechar o meu namoro com a placa-mãe com chave de ouro... bom para mim né :-BEER ....

hoje ela de maneira nenhuma é uma placa-mãe recomendável... existem muitas melhores e por preços até inferiores...

mas eu adorei o tempo que passei com ela, foi a configuração mais estavel que eu tive em minhas mão, a não ser bem no começo que eu estava com um modulo de memoria estragado, mais foi só trocar que a calmaria veio... ok...

veleu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@03 ago 2004, 14:20

bom ... respondendo o forum... eu sou um dos primeiros do forum a usar a a7v8x-x, se brincar peguei o primeiro lote de a7v8x-x que veio ao meu brasilzão.. :bandeira: .... bom eu to com 1 ano e meio com ela mais ou menos... , até agora ela se mostrou estavel e infinitamente melhor que a shuttle ak32l que eu possuia... logo logo devo troca-la, pois vou atingir o tempo limite de um hardware ao meu ver que é de 2 anos, isso já aconteceu com meu processador e vga, mais eles ainda me atendem.... to achando que eu vou fechar o meu namoro com a placa-mãe com chave de ouro... bom para mim né :-BEER ....

hoje ela de maneira nenhuma é uma placa-mãe recomendável... existem muitas melhores e por preços até inferiores...

mas eu adorei o tempo que passei com ela, foi a configuração mais estavel que eu tive em minhas mão, a não ser bem no começo que eu estava com um modulo de memoria estragado, mais foi só trocar que a calmaria veio... ok...

veleu....

Realmente podemos dizer que você é um cara de sorte, ou os primeiros lotes da A7V8X-X eram de melhor qualidade que os atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa a pergunta, mais é que eu fiquei curioso, como a placa-mãe queimou a fonte da impressora?... sério ... é que todo lado que eu penso isso fica meio estranho...

Me desculpa, não queimou a fonte não, queimou alguma coisa dentro da impressora. Não sei o que é.

Era uma hp 660c bem antiga, tá parada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!