Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV esta com sua melhor imagem?


Posts recomendados

Comprei uma TV Philips 32" 32PHG4900/78 que é HD, mais nas informações dizia q funcionava 1920 x 1080 a 60Hz com o computador, como era usado o rapaz trouxe aqui pra experimentar e realmente funcionou em Full HD, mais a minha duvida é se ele esta com a sua melhor imagem por ser uma TV HD somente mais esta funcionando em Full HD. O mais certo pra ter pra ter uma melhor imagem e comprar uma Full HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, ou é uma coisa, ou é outra. TV HD não chega em 1920x1080. Resolução HD é de 1280x720. 

Se a tv for de 720 linhas e estiver executando em full hd, ela deve estar redimensionando a imagem, fica uma porcaria.

 

Somente uma TV Full HD é que tem 1920x1080 linhas. Ainda sim voce tem as 1080p e 1080i. Se a tv for 1080i, fuja...

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, Budweiserbra disse:

Estou usando em Full HD e a imagem e ate boa, mais como falei, como a TV e somente HD acho q ela não esta com a sua melhor imagem. Então é melhor pegar uma Full HD ne......

Sim! é como eu disse e o colega @sdriver confirmou!!!. O Tv esta convertendo uma imagem super boa para uma apenas boa!...

Mas você não esta vendo a melhor imagem que um TV Full HD pode te oferecer!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!