Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar bios ms 7529


Posts recomendados

pessoal preciso de um ajuda.estou com um desktop com o seguinte problema ele possui uma placa mãe ms 7529 v1.1 ela já é antiga suporta no maximo core2quad,

bom ela estava rodando um xp de boa, ai tive a brilhante ideia de colocar windows 10 até porque atende os requisitos pedidos pela microsoft.

mas a formatação levou 24 hrs.kkkkkk

deixei de bravo ms apos a conclusão ele fica na tela de iniciar e não sai.

pesquisei e pesquisei e falaram em atualizar a bios procurei muito e achei uma atualização mas agora o problema é q tentei fazer por pendrive mas ele não inicia.

pergunta qual tipo de formatação deve ser o pendrive?? fat 32 ntfs?

fiz conforme vi na internet tirei do zip e coloquei os programas no pendrive mas quando ele vai iniciar ele pede para clicar uma tecla como se estivesse formatando,mas clico e ele não inicia e reinicia.

alguma dica?? também li que a placa não teria suporte para uefi mas já vi esta placa funcionando com windows 10 em outro computador???

o que faço ajuda aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema da instalação problemática esteja relacionado ao HD ou a problemas no sistema de arquivos.

Se possível, retire o HD e verifique-o em outro PC (rodando em modo escravo), através do comando "chkdsk /f".

voce digita esse comando no prompt de comando, com privilégios administrativos, confirma e aguarda o resultado.

Sua placa mãe tem só IDE ou tem AHCI?

Se tiver AHCI, ative essa opção na bios.

Informe o modelo exato da sua mobo, esse código que você informou é vago, não permite identificar o modelo exato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que sei é isso referente minha placa ela também esta nesta descrição

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725617862-placa-me-lga775-ddr2-ms-7529-garantia-e-nf-promoco-_JM

 

outra coisa o hd estava rodando o xp tranquilo creio não ser este o problema o que me diz?

  • CPU (Suporte Máximo) Core 2 Quad
  • Transportes FSB / Hyper Bus 800/1066/1333
  • Chipset Intel® G31+ICH7
  • Memória DDR2 DDR2 667/800
  • Canal de Memória Dual
  • Slots DIMM 2
  • Memória Máxima (GB) 4
  • PCI-Ex16 1
  • PCI-E Gen Gen1 (1x16)
  • PCI 2
  • IDE 1
  • SATAII 4
  • LAN 10/100/1000*1
  • TPM 1(Optional)
  • Portas USB 2.0 (Traseiras) 4
  • Porta Audio (Traseira) 3
  • Porta Serial (Traseira) 1
  • Porta Paralela (Traseira) 1
  • VGA 1
  • Memória VGA Compartilhada Max (MB) 384
  • DirectX DX9
  • Formato M-ATX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!