Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu mouse nao se movimenta para direita e esquerda, sera que e problema no firmware ?

ele e um naga 2014 todos os 19 botões estão funcionando normal, só a parte do movimento do cursor para os lados não funciona, para cima e para baixo esta funcionando.

 

ja testei em outro pc e esta a mesma coisa.

entrei em contato com a razer e pediram para fazer teste tipo resetar o mouse "segurar 3 botões por 5s" eu fiz e não adiantou. 

ele estava na garantia só eu me ferrei porque comprei no ML e nao enviaram a notafiscal. ai ja viu......

 

Estou pensando em ver se acho a placa dele ja abri ele pra ver mais pra mim esta tudo normal sem pipoco ou cheiro de torrado kkkkkkkkkkkkk

se alguem sou ver como "escrever" para achar na net a placa... postem, a unica coisa q eu achei foi o cabo dele usb e "glide" e uma fita duplaface pra deslizar mais o mouse

 

ajuda ou pelo menos posta qual q coisa ate rir ta valendo abraço

Postado

@Fabiot5 eu nao sei se voce ja fez isso, mas no meu mad catz r.a.t 3 eu tambem nao conseguia mexer direito no começo e era por causa do driver e software que tinha que ser instalado depois que instalei ficou tudo bem.

o mesmo serve para voce amigo quando e assim voce se esqueceu de instalar o driver e o software se nao me engano o do razer naga 2014 e o razer synapse 2.0 voce pode baixar ele no site da razer mesmo.

nao sei se voce ja fez isso mas pode ser um dos motivos

Postado
10 horas atrás, Wander789 disse:

@Fabiot5 eu nao sei se voce ja fez isso, mas no meu mad catz r.a.t 3 eu tambem nao conseguia mexer direito no começo e era por causa do driver e software que tinha que ser instalado depois que instalei ficou tudo bem.

o mesmo serve para voce amigo quando e assim voce se esqueceu de instalar o driver e o software se nao me engano o do razer naga 2014 e o razer synapse 2.0 voce pode baixar ele no site da razer mesmo.

nao sei se voce ja fez isso mas pode ser um dos motivos

 

5 horas atrás, Pedro B. disse:

como o amigo Wander789 comentou, efetue o download do Razer Synapse, lembrando que voce pode ativar a garantia do mouse direto pelo software! 

 

 

então... quando deu esse problema eu ja estava com o programa do mouse e tmbm ativei a garantia pelo numero de serie do mouse. dai tentei acionar a garantia so q o suport da razor pede a nota fiscal, 

  • Membro VIP
Postado

@Pedro B. isso é o que reza a lenda amigo.

Eu tenho um Imperator jogado num armário por que deu problema no sensor de forma parecida. 

O meu ainda move para todos os eixos, mas ele dá "pulos" para os lados. Do nada o cursor que está no meio da tela pula 2 a 5 polegadas para o lado. 

O meu comprei pela DX da China, estava registrado no site da razer, tudo certinho e tenho a nota de venda. Deu defeito um mes antes da garantia de 2 anos vencer. Entrei em contato com a Razer Brasil e só dão assistência pra equipamentos comprados no Brasil com NF. No caso de um produto do ML é bem provável que a procedência seja do PY. A garantia da Razer é tão m**da que mesmo em contato com o pessoal da garantia dos EUA, eles disseram que a assistência teria de ser no país de origem. 

E só para deixar nós clientes trouxas que compramos essas porcarias so pela marca mais indignados, a razer brasil não dá assistência de reparo em mouses. Ou seja, se seu mouse der defeito depois da garantia acabar, eles não tem o sensor para fazer a troca mesmo você pagando. 

Basicamente você paga preço premium num produto podre com garantia fictícia. O minimo que se deveria esperar da marca mais cara de periféricos do mundo era uma garantia Worldwide, mas a Razer prefere botar essa grana nas propagandas. E nós acabamos sendo enganados. 

Depois disso comprei o meu Logitech aqui no Brasil com 3 anos de garantia, com mais qualidade e durabilidade e com a garantia de que a garantia funciona. Razer, nunca mais. 

 

 

 

 Mas para tentar ajudar o amigo a não perder o investimento, tente falar com o vendedor do ML. Veja se consegue com ele uma NF do produto.Num caso assim, até uma nota fria só para mandar pra eles.

Veja também junto ao procon meios de acionar a garantia sem NF. 

Postado
54 minutos atrás, sdriver disse:

você consegue a segunda via com a loja que vendeu no Brasil. Mas tomara que não precise!

Cara não gosto da razer, eu como mouse só uso a marca Mad Catz que é uma coisa de outro nível sim é tão caro quanto um razer o mais simples que é o r.a.t 3 e 550 reais um novo mas qualidade é o que não falta to com meu r.a.t 3 a 2 anos nunca deu nenhum problema tudo certinho continua ótimo de jogar o driver e o software super rápido a instalação no site. Eu aconselho se alguem tem dinheiro para um razer tem dinheiro para um Mad Catz, só o r.a.t 5 é o único que dizem haver problema no sensor que queima fácil eu agora vou comprar o Mad Catz r.a.t MMO é bonito, tem macros para quem joga MOBA, FPS e etc.. É tudo bem fácil nesse mouse, por isso vai a dica ae quem tem dinheiro para um razer compre um Mad Catz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!