Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou interessado em pegar um ssd, nao precisa ser algo grande com muitos gigas, naverdade um de 120 ja seria o suficiente acredito.

meu plano e apenas instalar o windows e essenciais (anti viruz, programas que uso pra rodar outros) no SSD e usar meu disco rigido de 500G pra instalar/desinstalar jogos , pois sempre que termino de jogar um game ja desinstalo logo em seguida pra instalar outro.

olhei e achei este aqui .

KaBuM! - SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leituras: 520MB/s - SDSSDA-120G-G25

sabem me dizer pros/contras? da defeito rápido ou dura bastante? existem outros melhores.

olha nao queria gastar muito, buscava algo BEM custo X beneficio.

Postado
6 horas atrás, alissomrex disse:

Este SSD Sandisk Plus, é custo e benéfico. 

Melhor que ele, só o Samsung 850 EVO, mais é mais caro. 

Compre logo, antes que o preço aumente.

valeu a resposta, ja fiz minha encomenda.

Postado

me pareceu outra duvida, vou precisar atualizar drive/finware da placa-mãe ou coisa parecida pra reconhecer o ssd?

ela tem porta sata 3 e uma asus  p8b75-m lx plu

Postado
1 hora atrás, mineiroAM disse:

me pareceu outra duvida, vou precisar atualizar drive/finware da placa-mãe ou coisa parecida pra reconhecer o ssd?

ela tem porta sata 3 e uma asus  p8b75-m lx plu

Na teoria, não.. Plugue ele na placa-mãe, entre na BIOS e veja se reconheceu..

Reconhecendo, sem problemas..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!