Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassins Creed - Black Flag. roda em um AMD FX 4300?


joel malta

Posts recomendados

Galera bom dia,

 

Instalei o Assassins creed - Black Flag no meu pc e ele rodou com um super lag, tipo câmera lenta mesmo!!

 

As configurações do meu PC são:

 

Proce. AMD FX 4300 3.8gb com 8 mb de cache quadr-core

x2 Memória de 4gb DDR3 1333 frequencia ( eu tinha 1 de 4gb, mas coloquei  outra para tentar melhorar o desempenho pc)

Placa mãe ASUS M5A78L -M LX/BR. socket AM3+ compatível claro com o processador FX.

S/ Placa de Video.

Hd 500

 

Me informei antes com o vendedor da loja, o mesmo de garantiu que rodaria. 

Pergunta: somente a placa de vídeo irá fazer rodar o jogo sem lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só o vídeo on-board vai roda sim mas dando umas travadas, recomendo você investir numa placa de vídeo que terá muito mais ganho do que usando o vídeo integrado ainda mais num quad-core, eu joguei esse jogo e achei ele bem pesado de graficos.

mesmo eu usando um FX6100 3.6 Ghz oc combinado com uma GTX960 2gb com 8 gb de RAM 1600 MHZ, ainda davas umas travadas nem estando no máximo estava bem alternado entre máximo e médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!