Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Cooler


Posts recomendados

Olá, me chamo João e possuo a seguinte configuração:

Intel core i5-3570

Cooler Blizzard T2

Gtx 970 Gigabyte

Fonte 600w Corsair

Gostaria de uma recomendação de um novo cooler a ar, já que este que possuo está alcançando fácil os 90º, qual seria a melhor recomendação pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

KaBuM! - Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO - RR-TX3E-28PK-R1

90 Graus ? nem com cooler box isso é normal

Está realmente MUITO quente aqui na minha cidade, recentemente eu fiz uma mudança, a temperatura ainda estava mais alta, o computador praticamente se desligava pelo fato do processador chegar quase aos 105º. Abri o computador e descobri que os encaixes dos pinos do cooler não estavam bem colocados, daí eu encaixei direito e a temperatura ficou mais amena, porém ainda está MUITO alta. Esse seria o melhor cooler por essa faixa de preço, conhece algum lugar que tenha ele disponível pra venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Seu cooler está mal encaixado. Ou a pasta térmica está bem mal aplicada. Definitivamente.

 

Ou é leitura errada.

A pasta térmica tava bem seca, eu dei uma retirada no excesso. Me recomende alguma pasta pra eu comprar pra poder aplicar novamente, por favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 horas atrás, João disse:

A pasta térmica tava bem seca, eu dei uma retirada no excesso. Me recomende alguma pasta pra eu comprar pra poder aplicar novamente, por favor, obrigado.

Não conheço o suficiente sobre pasta térmica para lhe recomendar alguma com segurança. Recomendo que procure artigos do Clube do Hardware ou aguarde outras pessoas responderem.

 

Mas, uma coisa é certa: há um problema aí. Se for a pasta térmica, mesmo a mais simples vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ApoloBrz disse:

Recomendo o RealTemp e o CoreTemp.

 

Sobre a pasta termica, se conseguir encontrar a MX-4 é uma das melhores. Ou Artic silver, mas está tem um tempo de maturação para que atinja a melhor performance.

Tava dando uma olhada e me parece que a gelid gc extreme é MUITO boa, uma das melhores, confere isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!