Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete compativel R9 380


Posts recomendados

Galera, estou com uma tremenda dor de cabeça pois quis economizar um pouco mais e acabei me dando mal.

Possuo uma R9 380 4G com backplate, uma MSI H97M-G43, e uso uma fonte EVGA 600W.

Os problemas são dois:

 

#1 Tenho que usar minha R9 380 no SEGUNDO slot da placa mãe. Se eu tentar utilizar na primeira, ela não cabe pois a placa mãe encosta nos slots de memória RAM e impede que eu coloque. Tirar o backplate não é uma solução

#2 A placa de video é simplesmente GRANDE para o gabinete. Ele consegue segurar a dimensão do comprimento, mas a largura e espessura não.

 

Se vocês repararem no segundo PCI, perceberão que a VGA ficara cerca de um dedo e meio para fora da motherboard.

 

Estou pensando em comprar um Cougar MX300, pois o orçamento que antes ja não era dos grandes agora está menor ainda...

Por favor, alguém poderia me ajudar com isso? Dar dicas de outros gabinetes na mesma faixa de preço (até 250)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!