Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas caso eu queira fazer um upgrade daqui uns cinco anos em um novo processador ou em uma placa mais potente tipo uma r7 370 (nesse nivel) ela ira aguentar?

Lembrando que atualmente estou a procura de uma r7 260x completando  minha config assim: 

i7 2600

8GB de RAM

r7 260x ou r7 360

HD 750GB

Concordando e complementando com o colega acima, até lá é muito chão. E esta sua configuração que deseja será praticamente esquecida. Mas uma fonte de 500w aguenta tranquilamente com uma boa folga.

Postado
Agora, .Edgar. disse:

Concordando e complementando com o colega acima, até lá é muito chão. E esta sua configuração que deseja será praticamente esquecida. Mas uma fonte de 500w aguenta tranquilamente com uma boa folga.

Amigo, acontece que meu orçamento não é grande e eu pretendo comprar um equipamento razoavel p jogos gastando o menor preço possivel , mas infelizmente estamos em tempo de crise e o que estava a 300 reais ano passado , no final de 2015 esta em 600 , vocês acreditam que 2016 pode dar a volta por cima e o preço da hardware baixar?

Postado
Agora, Felipe Brito_765628 disse:

Amigo, acontece que meu orçamento não é grande e eu pretendo comprar um equipamento razoavel p jogos gastando o menor preço possivel , mas infelizmente estamos em tempo de crise e o que estava a 300 reais ano passado , no final de 2015 esta em 600 , vocês acreditam que 2016 pode dar a volta por cima e o preço da hardware baixar?

Bem se tratando de politica eu estou bem pessimista com essa crise economica e com o governo em "guerra" consigo mesmo... 

Não vejo o preço dos hardwares baixando tão cedo.....

Postado
Agora, NETfellow disse:

Bem se tratando de politica eu estou bem pessimista com essa crise economica e com o governo em "guerra" consigo mesmo... 

Não vejo o preço dos hardwares baixando tão cedo.....

No momento so resta a fonte , a vga e um gabinete para acabar de montar meu pc ,parece que não vai ser finalizado tão cedo e vou ter que ficar em jogos simples mesmo , em relação a fonte não recebi novidades sobre a etiqueta , qualquer novidade , entro em contato a este topico novamente ,obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Postado

@NETfellow prometi voltar quando houvesse novidades , e elas chegaram , descobri que a fonte e a primeira versão sem o selo 80 plus , então você me recomenda comprar? Ela vai aguentar sem passar sufoco a minha config e quanto devo pagar?

Postado
Em 20/12/2015 at 00:34, .Edgar. disse:

Sua fonte acima deve valer no máximo uns R$10,00 e ainda é muito cara.

Acho justo!!! Eu tinha uma fonte desta marca horrível (QBEX) e um belo dia ele resolveu não ligar mais. Resultado: essa bombinha aí arregaçou com o meu computador. (_( - na época nem tinha noção disto.

20 horas atrás, Felipe Brito_765628 disse:

Lembrando que atualmente estou a procura de uma r7 260x completando  minha config assim: 

i7 2600

8GB de RAM

r7 260x ou r7 360

HD 750GB

Olha esta R7 260x, se tiver a grana agora, vale muito a pena. (tempo limitado)

http:// http://www.pichau.com.br/natal/placa-de-video-xfx-radeon-r7-260x-core-edition-2gb-128bit-r7-260x-cnf4-box

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
Agora, Widelux disse:

Acho justo!!! Eu tinha uma fonte desta marca horrível (QBEX) e um belo dia ele resolveu não ligar mais. Resultado: essa bombinha aí arregaçou com o meu computador. (_( - na época nem tinha noção disto.

Olha esta R7 260x, se tiver a grana agora, vale muito a pena. (tempo limitado)

http:// http://www.pichau.com.br/natal/placa-de-video-xfx-radeon-r7-260x-core-edition-2gb-128bit-r7-260x-cnf4-box

[ ] ' s

Obrigado

por avisar mas sinceramente essa placa ja custou bem menos que isso , mas esse tempo de crise ... Alem disso n estou c essa grana agr e ainda sem a fonte , tava querendo pegar a fonte primeiro e esperar por ofertas no começo do ano que vem

@Widelux Esta é fonte de meu amigo , ela aguenta a r7 360 + meu i7? você me recomenda pagar quanto.

IMG-20151220-WA0009.jpg

Postado

Obrigadi por avisar mas sinceramente essa placa ja custou bem menos que isso , mas esse tempo de crise ... Alem disso n estou c essa grana agr e ainda sem a fonte , tava querendo pegar a fonte primeiro e esperar por ofertas no começo do ano quem

Entendo.

Ah sim, está realmente tudo muito mais caro. Mas achei este valor interessante comparado aos valores atuais. Hoje as 8:00 da manhã o dólar estava R$ 3,97. Tenso! Creio que vai demorar para termos valores mais justos, no geral.

Postado
Agora, Widelux disse:

Entendo.

Ah sim, está realmente tudo muito mais caro. Mas achei este valor interessante comparado aos valores atuais. Hoje as 8:00 da manhã o dólar estava R$ 3,97. Tenso! Creio que vai demorar para termos valores mais justos, no geral.

E  em relaçao a fonte da imagem?

Postado

E  em relaçao a fonte da imagem?

Eu acho que aguenta sim cara. Tranquilo.

Agora quanto pagar, não sei. Uma nova, versão recente, etc, é em média de uns R$ 250,00 da Corsair.

De repente uns R$ 100,00? Não sei. Dá uma pesquisada em versões mais recentes com valores e tudo mais e usa isto para negociar com ele.

• Curtir 1
Postado
Agora, Widelux disse:

Eu acho que aguenta sim cara. Tranquilo.

Agora quanto pagar, não sei. Uma nova, versão recente, etc, é em média de uns R$ 250,00 da Corsair.

De repente uns R$ 100,00? Não sei. Dá uma pesquisada em versões mais recentes com valores e tudo mais e usa isto para negociar com ele.

Antes eu havia proposto com ele 140 reais mais a entrega da minha bomba que n vale nada , ma descobrir que a 1 versao e fiquei meio em duvida se ela vai aguentar , você acha que uns 110 ta de bom tamanho afinal ela tem 4 anos e n tem selo 80 plus.

Postado

Antes eu havia proposto com ele 140 reais mais a entrega da minha bomba que n vale nada , ma descobrir que a 1 versao e fiquei meio em duvida se ela vai aguentar , você acha que uns 110 ta de bom tamanho afinal ela tem 4 anos e n tem selo 80 plus.

Sinceramente, opinião pessoal, eu não gosto de comprar nada usado, prefiro investir um pouco mais e ficar tranquilo com garantia e um produto novo. Já viu esta?

EVGA 430w

Neste momento está indisponível, mas olha o valor. Talvez você encontre em outro site por um valor similar. Eu uso a de 500w e é exatamente este mesmo modelo, e é excelente.

Postado
22 horas atrás, Widelux disse:

Sinceramente, opinião pessoal, eu não gosto de comprar nada usado, prefiro investir um pouco mais e ficar tranquilo com garantia e um produto novo. Já viu esta?

EVGA 430w

Neste momento está indisponível, mas olha o valor. Talvez você encontre em outro site por um valor similar. Eu uso a de 500w e é exatamente este mesmo modelo, e é excelente.

Queria muito poder comprar uma nova ,porém meu orçamento não permite , gostaria então de saber se comprar essa usada e um bom negocio e o que eu devo observar para saber se esta em bom estado? 

Postado
9 minutos atrás, Felipe Brito_765628 disse:

Queria muito poder comprar uma nova ,porém meu orçamento não permite , gostaria então de saber se comprar essa usada e um bom negocio e o que eu devo observar para saber se esta em bom estado? 

Na minha opinião, não tem como saber se a fonte está em "bom estado" apenas olhando. Eu verificaria se o selo de garatia da fonte não foi violado (apesar de possivelmente não ter mais garantia, isso demonstraria que a fonte não foi aberta). Se possível verificaria as tensões de saída da fonte com um multimetro (não adianta fazer isso por meio de programas nem pela BIOS, apenas multimetros fazem leituras corretas das tensões da fonte).

Acho que não tem nada além disso que dê pra fazer.

• Curtir 1
Postado
Agora, braconius disse:

Na minha opinião, não tem como saber se a fonte está em "bom estado" apenas olhando. Eu verificaria se o selo de garatia da fonte não foi violado (apesar de possivelmente não ter mais garantia, isso demonstraria que a fonte não foi aberta). Se possível verificaria as tensões de saída da fonte com um multimetro (não adianta fazer isso por meio de programas nem pela BIOS, apenas multimetros fazem leituras corretas das tensões da fonte).

Acho que não tem nada além disso que dê pra fazer.

Ok , meu amigo e de confiança e acredito que ele foi o unico dono , irei pergunta lo e quanto devo oferecer pela fonte?

Mais uma coisinha , essa minha fonte dai de cima segura o Intel Dual Core Inside de 1.6GHz e a 8400GS dele ?

Postado
41 minutos atrás, Felipe Brito_765628 disse:

Ok , meu amigo e de confiança e acredito que ele foi o unico dono , irei pergunta lo e quanto devo oferecer pela fonte?

Mais uma coisinha , essa minha fonte dai de cima segura o Intel Dual Core Inside de 1.6GHz e a 8400GS dele ?

Segura sim. Eu tinha um PC que tinha esta fonte "linda" ai e tinha um dual core com uma placa de vídeo melhorzinha, e segurou por uns 4 anos (antes de queimar tudo uhauhauha).

• Curtir 1
Postado
Agora, Widelux disse:

Segura sim. Eu tinha um PC que tinha esta fonte "linda" ai e tinha um dual core com uma placa de vídeo melhorzinha, e segurou por uns 4 anos (antes de queimar tudo uhauhauha).

Essa dai ja tem 4 anos kkkk , todos estão de acordo que 100 a 110 pela CX430 e um preço bom?

Postado
41 minutos atrás, Felipe Brito_765628 disse:

Essa dai ja tem 4 anos kkkk , todos estão de acordo que 100 a 110 pela CX430 e um preço bom?

Só manda ver. :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...