Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Pl De Captura Prolink


Posts recomendados

Eu quero uma placa de captura para usar o pc como se voce uma tv. Mas

com muita qualidade. E quero tambem que permita gravar os programas,

jogos do brasileirao no meu pc (a gravaçao tem quer excelente).

então qual placa comprar? Citei essas duas por que ouvi falar delas,

mas nem imagino o preço delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for analisar a relação custo X beneficio, a Play TV PRO ULTRA é ótima... ela trabalha com 10bits e dizem que a qualidade da captura é uma das melhores e faz tudo isso que você quer (preço por volta de 250 reais)

Eu ia comprar ela, mas como aqui em Santos foi difícil achar, então comprei uma PLAY TV MPEG2 que é praticamente igual a primeira que falei só que trabalha com 8bits, dizem que a qualidade cai um pouco. Mas eu pessoalmente fiquei satisfeito. Se você quer o máximo de qualidade de qualquer uma dessas duas, basta capturar em MPEG2 (em MPEG1 a qualidade deixa desejar um pouco).

O preço dessa segunda fica em torno de 160. Não me arrependo da compra. Não sei se a qualidade de um Chip de 10Bits chega a ser tão superior assim. A diferença principal que tive na hora de usar o MPEG2 que de fato fica bem melhor que O MPEG1, mas também o arquivo final fica bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera

vocês poderia me dizer qual a diferença entre essas duas placas e se possivel

qual é a media de preço delas, caracteristicas, etc...

1- Pixelview playTv@p7000

2- Pixelview Play tv Pro Ultra.

Eu ouvi falar muito bem da pro ultra, mas eu tenho muita duvida ainda e não

sei qual placa comprar.

Qual delas é melhor para usar o pc como se fosse tv? E qual delas é melhor

para gravar (com qualidade) um certo programa de tv?

E se alguem tiver outra indicaçao de placa eu aceito.

Pessoal eu andei visitando esta pagina:

AQUI e lá não fala que a placa pro ultra captura em mpeg2.

vocês poderiam acessar este link e me falar se a pro ultra captura ou não

em mpeg2?

Valeu desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz questão de qualidade então a placa é a Pixelview playTv@p7000 que captura MPEG2 com compressão por hardware.

O problema é que esta placa ainda não chegou nos melhores "importadores" aqui no Brasil. O preço dela também deve ficar acima do das PlayTV.

Todas as outras PlayTV gravam MPEG2 utilizando compressão por software, ou seja, haja processador! :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A diferença básica entre a 7000 e a ultra é que a copactação da primeira para MPEG2 é feita na propria placa de captura (tem um chip só para isso) e na segunda é feita pelo processador. A maior diferença é que a primeira dá para fazer boas capturas em um micro mais simples (um Pentium 3 600 por exemplo) e a Ultra precisa de um micro potente, com um bom processador e muita memória para fazer a mesma captura (ou um HD muito grande).

Ou seja, a 7000 é melhor, mas ai tem a questão do preço. A antecessora da 7000 é a Movie Maker que custa entre 500 e 600 reais (é possivel encontrar ela no Brasil) enquanto a Ultra custa pouco mais de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!