Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pelo que percebi esse modelo da Acer, ACER E5-573G-58B7,  é o melhor custo/benefício, minha dúvida é em relação à época para comprar.

JA vi que esse modelo chegou a estar por 1899, gostaria de um note ate no max 2100,00 que dividisse em 10x sem juros

Nesse momento no site mais barato ele esta por 2269, será que abaixa depois do natal?

Alguem sabe um lugar mais em conta? ou outro note que seja melhor custo/benefício?

Gostaria de um notebook rápido que me atenda bem e de quebra de pra jogar tranquilo,dark souls 2

gta v, pode ser no minimo mesmo

Postado

cara, sobre preços é tudo uma grande incógnita.. primeiro pelo momento atual que passamos, segundo por ser um mercado complicado esse.. eu sendo você não esperaria muito, é bem capaz sim depois do natal e pelo mês de janeiro aparecerem boas promoções como todos os anos aparecem 

Postado

Sò falando mas, notebook por 2000,00 para jogos? Fui no embalo e, comprei um Asus com I7, video Geforce 740M, 8gb e, não chegou nem perto de um Desktop com um I3, GTX 550 e 4gb de ram! A semelhança entre um e outro? Tomada por perto! 

• Curtir 1
Postado

Comprei o meu semana passada e chegou sábado, tirando os trocentos aplicativos da Acer e genéricos que vem nele, achei muito bom ele, fluiu bastante, vamos ver conforme for instalando os programas.

Postado

Me decidi por ele mesmo

Só me resta uma dúvida

Tenho um desktop a mais ou menos uns 6 anos, que continua me atendendo super bem

Comprei uma smart tv de 32 e estou usando como monitor, está muito bom

Minha duvida é se esse note ira me entregar muito mais desempenho que o desktop?

As vezes irei conectar o note na tv por hdmi e, por meio de um teclado e mouse usb fazer dele um pc de mesa

Será que conseguirei rodar jogos e navegar tranquilo?

Meu pc roda bem de boa, no médio, o Tomb Raider game of the year, 2013, da ate p rodar no máximo com fps caindo um pouco

O note vai rodar coisas muito melhores?

essa é a config do desktop: 

Placa de Vídeo: Nvidia 9600 gt

Processador: Intel Core 2 Duo E7300

Memoria Ram: 2GB DDR2

\placa-mãe: Gigabyte Modelo    G31M-S2L (Socket 775)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!