Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não carrega sites adultos


Posts recomendados

Oi, gente


Percebi que depois de trocar o DNS, minha internet não conectou mais a sites adultos. O xvideos fica no 1% e não carrega por nada, nem outros sites. 

 

Voltei as minhas configurações de DNS antiga, mas mesmo assim, sem sucesso. Coloquei o do google e nada. Agora ele tá automático, mas ainda assim o problema persiste. 

 

Pode ter sido coincidência e o problema ser algum bloqueio de firewall ou algo do tipo? 

 

No WMware funciona de boa, então acho que bloqueio da minha operadora não é.

 

Uso NET virtua de 30mb. 

 

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isa!

Conforme recentemente teve está notícia em que a operadora GVT estaria utilizando o Traffic Shaping fazendo com que determinados sites de conteúdo adulto tivesse sua reprodução de vídeos reduzidas. Eu acredito que não só como a GVT ainda esteja praticando o Traffic Shaping , outras operadoras devem utilizar também. Enfim tente alterar o DNS para os da OpenDNS que são muito bons e melhorou em relação a esses casos , segue : 208.67.222.222 , 208.67.220.220

Aliás experimente este Proxy para esses determinados sites que deve resolver
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!