Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando por um computador gamer com baixo custo mas que eu possa rodar alguns joguinhos com um bom fps.

eu encontrei dois pc's que me servem mas eu não entendo muito da configuração deles, então gostaria de saber qual deles é melhor.

o primeiro é este, Computador Pichau Gamer Flux FX-6300, GTX 960, 8GB, 1TB, 430W, Antec GX300 Black - BOX | Pichau

e o outro é este, PC GAMER G7 AMD SPIRIT A10 7850k 8GB 2x4 1600Mhrz - Game7

gostaria de saber qual deles é melhor pra games, e qual deles tem o melhor custo beneficio?

Obgado.

Postado

Computador Pichau Gamer Flux FX-6300, GTX 960, 8GB, 1TB, 430W, Antec GX300 Black - BOX é melhor pois o outro não tem placa de vídeo e se for comprar por fora uma gtx 960, q é a q tem na outra config, vai gastar pelo menos mil reais. Por isso se não quiser ter trabalho de procurar peça por peça na internet, esse desktop da pichau é uma boa escolha. Com ele você rodará os jogos como The Witcher 3, GTA V, Fallout 4 e Far Cry 4 no high/ultra.   

Se puderes dar 500 reais a mais veja o PICHAU GAMER FALLOUT 4 I5-4460, GTX 960 4GB, 8GB, 1TB, 500W, PHANTOM 240 BLACK, ele tem uma gtx 970, você rodará todos os jogos no ultra por um bom tempo.

Postado

Depende dos jogos que irá jogar, o primeiro é ótimo para jogos pesados.Já o segundo é otimo para jogos leves, podendo até rodar alguns jogos pesados em full hd a 30+ fps, como bf4, gta V, Cod Bo3 entre outros.

Postado

Recomendo pegar qualquer outra configuração Intel, só não pegue AMD por causa dessas placas-mãe que vêm junto com o PC, existem muitas relatos de problemas no fórum. Só pegue AMD se for usar 970A ou M5A97. Se quiser arriscar numa 78LMT ou M5A78L, invista em coolers (para o gabinete e para o processador), pois ela faz o processador esquentar e perder desempenho, além dessa placa-mãe ter um péssimo custo/benefício. Mas no final vai ver que ainda sim sai mais caro que Intel.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!