Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até 4 mil e meio à vista.


Posts recomendados

E aí! Eu preciso urgente comprar um PC e tenho 4,5k reservado pra ele. Queria a ajuda de vocês para montar a melhor máquina possível nesse valor, à vista! Eu não manjo das montagem, então precisaria que viesse montado. Eu vi que tem o site da Pichau, Terabyte, PC master e etc. Me ajudem aí no melhor que puder. valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio as configurações seriam:

 

  • i5 4440 ou 4460
  • H97M
  • 8 GB 1600Mhz
  • CX 430w
  • GTX 970
  • SSD Samsung 850 EVO 120GB
  • Gabinete a sua preferência
  • HD 1TB

Se encontrar algo assim na Pichau dentro do seu orçamento, pode ir sem medo.

 

Ou melhor, tente montar um você mesmo lá, nesta ideia de configuração e veja quanto fica.

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gustavodbg disse:

Configuração acima recomendada, mas recomendo optar por uma CX-500w, não pela potência, mas pela quantidade de cabos PCI-E (a maioria dos modelos da GTX 970 usam dois conectores de energia, e a CX-430w só tem um).

 

Bem lembrado @gustavodbg

 

Ai fecha 10!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gringo.rv disse:

Valeu! <3

 

Me ajudem se posso melhorar. Eu fiz assim:

 

 

 

 

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Eu gostei da configuração, ficou muito show.

 

Só não gostei deste SSD. Não é muito bom. E acho que no lugar do SSD, eu pegaria um HD de 1 TB mesmo, ou se possível o HD e mais o SSD.. ai fecha top.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Pessini disse:

Tira o ssd e deixa só o hd mesmo, se puder pegar a placa mãe z97 melhor ainda.

 

Pra quê uma Z97? Não entendi :huh:

 

Modelos de placa mãe com "Z" é específico para overclock. Ele está comprando um i5 4440.

 

Vai pagar por recurso que nem vai utilizar, rasgar dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Pessini disse:

@Widelux Vei, me diz o seguinte que eu to com uma dúvida muito séria em questão das GTX 960, qual o custo x benefício de se pegar uma 4gb? 

 

Nenhum custo/benefício. Você não vai utilizar isto e vai pagar mais caro por isso. Melhor juntar pouca coisa a mais e pegar a GTX 970 logo então. Aí vale a pena!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Pessini disse:

@Widelux Vei, me diz o seguinte que eu to com uma dúvida muito séria em questão das GTX 960, qual o custo x benefício de se pegar uma 4gb? 

 

Não tem muita vantagem na de 4GB e melhor comprar uma 970, Tenho um sonho existir o i3 4190k ia ser bem legal sei que e muito loco mas quem sabe nessa nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pessini para te ajudar a entender o porque não compensa, dá uma olhada nestes testes:

 

EVGA GTX 960 4GB vs. 2GB Benchmark – Is 4GB VRAM Worth It? | Gamers Nexus - Gaming PC Builds & Hardware Benchmarks

 

Percebe que o ganho de FPS é mínimo e não compensa o investimento a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, João Pessini disse:

@Widelux pagar 1600 numa gtx 970 da até dor no coração kkkkkk, acho que vou pegar uma gtx 960 da EVGA por 1000 conto mesmo 

Não está difícil encontrar uma 970 na faixa de 1400-1450.

 

20 minutos atrás, João Pessini disse:

@Widelux Vei, me diz o seguinte que eu to com uma dúvida muito séria em questão das GTX 960, qual o custo x benefício de se pegar uma 4gb? 

Se ela estiver por 900 como esteve à algum tempo atrás em uma promoção aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Pessini disse:

@gustavodbg Eu to vendo e gostei muito da r9, o problema é: Sou fan boy das GTX EOKWAPOEKWA

 

Antes de comprar a R9 280x, estava entre ela e a GTX 960. Não me arrependo nenhum pouco da escolha.

 

Ela é muito forte. Em muitos testes já feitos, ela tem 8% a mais de desempenho que uma GTX 960, nada muito gritante, mas de qualquer forma é um pouco superior sim. No caso, eu peguei uma com versão OC, ficou show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!