Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio cce antigo


Posts recomendados

ola,eu tenho um radio cce bem antigo do modelo ms-22, ele nao da sinal de vida,nao é o transformador, porque eu troquei o transformador por um novo e tava comm mesmo erro,pois dai eu comprei um multimetro analogico e testei se vinha corrente na placa e vinha corrente de 9v na ponte retificadora da placa so que nao vem corrente para o capacitor filtro! alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardov eu vi toda a placa e vi que a tensão vai a linha até o capacitor filtro  so que a tensão nao chega no capacitor filtro, então tirei o capacitor filtro e testei-o no multimetro e ele deu o pulso normal! eu acho que vou comprar uma placa nova! o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
55 minutos atrás, puptscho kalena disse:

ricardov eu vi toda a placa e vi que a tensão vai a linha até o capacitor filtro  so que a tensão nao chega no capacitor filtro, então tirei o capacitor filtro e testei-o no multimetro e ele deu o pulso normal! eu acho que vou comprar uma placa nova! o que acham?

 

Se encontrar uma placa nova, pode comprar! Você não terá dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...